- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › duvidas para configurar acesso remoto
Boa noite amigos, estou com muitas duvidas estou com alguns clientes para fazer acesso remoto em um instalei 2 dvr da intelbras vd16e,roteador da tp’link e internet virtua com modem ja com roteado fiz o direcionamento para o dvr portas do primeiro dvr.porta de serv.37777
Porta http.80
Segundo dvr:
Porta de serviço 34599
Porta http 8000
Essas portas foi abertas tanto no roteador da net e no roteado tplink mas quando eu testo aparece que estao fechadas por favor se alguem puder me ajudar.
Boa Tarde Amigos!!!
Estou com um pequeno problema no meu acesso remoto quando vou acessar aparece uma mensagem” não foi possível acessar o equipamento”.
Alguem pode me ajudar ?
Olá amigos.
Bom quanto ao acesso externo no DVR, verifica se você liberou corretamente as portas, segue exemplo.
INTERNET -> MODEM -> ROTEADOR -> DVR
Vamos dar um exemplo que o IP do DVR seja 192.168.0.150, no Roteador você irá liberar a porta 8000 e 34599 para esse IP.
Para liberar a porta no modem você irá colocar mesma porta, porém o IP será da porta WAN do Roteador, verifique acessando o roteador qual a porta WAN do mesmo (isso se o modem não estiver trabalhando em modo bridge), qualquer dúvida me adiciona no MSN que posso tirar suas dúvidas (evertonluigi@hotmail.com)
Olha, nunca vi esse erro no DVR da intelbras, já vi muitos, talvez o erro você tenha escrevido errado, mas se caso o erro for TIME OUT, altera a porta de acesso e tenta novamente, deixe o DVR desligado durante 2 minutos e faça novamente, meu MSN deixei logo acima, pode adicionar e falar comigo tambem, ou deixe mensagem que respondo.
Abraços, espero ter ajudado.
Bom dia ja verifiquei tudo mas mesmo assim nao deu certo mudei as porta e nada
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao duvidas para configurar acesso remoto?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp