Ícone do site GuiadoCFTV

Dúvidas sobre diferença entre câmeras

Boa noite amigos. Estou migrando de manutenção de equipamentos de info pra CFTV. E tenho lido o fórum mas aparecem muitas nomenclaturas novas e vou me perdendo. Vou listar abaixo umas dúvidas e se os amigos puderem me ajudar agradeço. 1) A distância do DVR para a câmera, só gera interferência por questões de cabo ou se a câmera for "melhor", mesmo em maiores distâncias ela vai ter um sinal melhor ?? 2) Comprei recentemente no ML 6 cameras (2 dome internas e 4 externas). As câmeras dome abriram no DVR Luxvision com a sigla AHD e as externas abriu CVBS. Li a respeito e a AHD seria digital e CVBS, analógica. Seria isso?? E na prática, existe muita diferença entre esses 2 padrões?? 3) Posso usar qualquer câmera em qualquer DVR ou existem padrões e especificações a seguir? Exemplo as câmeras são AHD, o DVR tem que ser AHD? Se não não funcionariam?? Se as câmeras são CVBS, e o DVR é AHD fica ruim a image? 4) Na prática e na técnica, quais seriam as diferenças dessas siglas: AHD CVBS HDCVI HDIS IRCUT HDVHD 960h D1 5) Existe algum DVR desses mais baratos que funcione com todas essas câmeras sustentando uma excelente qualidade de imagem? 6) Existe alguma maneira de eu ter certeza de quantas linhas uma câmera tem? Tenho visto anúncios no ML e comprado lá materiais que qnd chegam a qualidade é muito ruim. Só que agora fico na dúvida se realmente é ruim ou se seria uma incompatibilidade com o DVR. Agradeço a boa vontade e paciência dos amigos. Grato.
Sair da versão mobile