Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR Acesso remoto
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 11 meses atrás por
Lucas12345.
-
AutorPosts
-
26 de dezembro de 2012 às 08:01 #17239
João Maria de Oliveira Bueno
Participantebem pessoal na bem da verdade não e falta de acesso, estou com problemas para acessar o dvr via web utilizando o windows 7, fiz as configurações necessárias e mesmo assim não acessa quer dizer não consigo instalar o arquivo HiDvr.ocx o windows não permite já tentei de toda forma mas foi em vão e pelo win xp acesso normal sem problemas
26 de dezembro de 2012 às 10:03 #42755Felipe M. Wysoski
Participanteola pirainet
vc ja tentou fazer o seguinte:
abra o internet explorer –
No menu Ferramentas->opções da internet
Na Aba Segurança em Internet, vá em nível personalizado.Procure todos os ActiveX e os Habilite-os.
Se aparecer uma mensagem dizendo que seu computador possa estar em risco, ignore até vc conseguir instalar esse arquivo.
Depois restaure essa configuração e pronto.
Espero ter ajudado
26 de dezembro de 2012 às 17:31 #42761kadorno
ParticipanteBaixe este controle activex e execute no windows 7.
http://www.free-codecs.com/geovision_cctv_mpeg4_codec_download.htm
27 de dezembro de 2012 às 08:07 #42766João Maria de Oliveira Bueno
ParticipanteJá fiz isso mas não resolveu da a mesma msg que o windows bloqueou o programa. Sinceramente não sei oque fazer sendo que ja tentei de toda forma. mas mesmo assim obrigado
27 de dezembro de 2012 às 18:12 #42773João Maria de Oliveira Bueno
ParticipanteVou tentar me expressar melhor, trabalho com provedor de internet via radio, estou usando air grideM5 liberei as portas 8080 e 8200 tanto no equipamento quanto no servidor , pelo win xp tenho acesso por ip externo e interno, pelo win7 ate consegui acessar só que usando o ip interno da rede, alterei la em propriedades do explorer os controles activeX e funcionou. mas qdo eu tento acessar pelo ip externo o windows 7 nao me deixa instalar o arquivo HiDvr.ocx, o mais estranho que o mesmo na rede inetrna deixou instalar este arquivo e ate onde sei deveria de funcionar com o mesmo arquivo instalado pela rede interna. ou nao? ou teria alguma outra configuração interna no dvr. sendo que o ip configurado no dvr e o da air gride. agradeço desde ja qualquer ajuda
6 de janeiro de 2013 às 15:51 #42851Lucas12345
ParticipanteBoa tarde Pirainet,
tente fazer o seguinte va em configurações de usuários e dpois em controle de contas de usuário…deixa no nível mínimo…ai no menu iniciar abra o internet explorer com botão direito do mouse e clique em Executar como Administrador e coloque o endereço para acesso externo…é para funcionar de primeira…
Abrss
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.