DVR com função de gravação em HD Externo

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    phmazzoni
    Participante

Prezados,

Tenho interesse em instalar um DVR com suporte a gravação em HD externo pois, desse modo, tenho a segurança extra caso o DVR seja furtado. Não tenho interesse em soluções de backup ou sincronização em rede.
    Sabem informar qual marca/modelo teria esta funcionalidade?

Obrigado,
    Pedro Mazzoni

Sbrana
    Participante

tem um topico anterior o mariotec esta explicando examente obre o q vc que
    mais veja os modelos INTELBRAS

phmazzoni
    Participante

Olá,

Procurei todos os tópicos do mariotec e realmente não achei.
    Persiste minha dúvida, se alguém puder esclarecer, por favor?

Obrigado,
    Pedro Mazzoni

Sbrana
    Participante

Entre no site …intebras.com.br

Abraços

Mario Alves
    Participante

Valeu Sbrana pela dica do nosso equipamento,

Phmazzoni,

Os DVRs INTELBRAS da Linha E e M possuem uma saída E-SATA feita justamente para utilizar o HD externamente (em outro cômodo ou sala).
    Evitando assim, que em uma situação aonde o equipamento (DVR) seja furtado as imagens possam estar protegidas fisicamente.

Att,

phmazzoni
    Participante

Obrigado MarioTec!

Irei adquirir o VD 16E 480. Decidido.

Dúvidas:

1 – Qual o comprimento máximo do cabo e-Sata? 2m? Alguém sabe aonde consigo comprá-lo?
    2- O DVR possuirá uma interface externa ao chassi para conectar o HD, ou terei que conectar internamente?

Obrigado,
    Pedro Mazzoni

phmazzoni
    Participante

Mais uma pergunta:

3 – Qual é o HD de 1TB recomendado para esta configuração com o menor custo médio do mercado?

Obrigado,
    Pedro Mzzoni

Mario Alves
    Participante

Phmazzoni,

No DVR INTELBRAS há uma interface “externa” para a conexão do cabo Sata, por isso essa interface se chama E-SATA e é bem parecida com uma USB.

Existem cabo SATA de até 3 metros de comprimento e aqui em Brasília encontramos nas lojas da CONTATO ELETRONICA.

Quanto ao HD, no fim do manual do equipamento tem uma lista de HDs compatíveis, na maioria da marca SEAGATE e WESTERN DIGITAL. Os da SAMSUNG na sua maioria não são compatíveis.

Att,

phmazzoni
    Participante
    Mario Alves
    Participante

PhMazzoni,

Este são apenas os cases (compartimentos para armazenar o hd) e são compativeis sim. O maior problema nesse caso é encontrar cabos E-SATA longos.

http://lista.mercadolivre.com.br/cabo-e-sata_DisplayType_G

http://lista.mercadolivre.com.br/Cabo-E%C3%98Sata-x-E%C3%98Sata-Akasa

http://oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=6449

Att,

Mario Alves
    Participante

Ola pessoal,

Quero pedir desculpas aos usuários aqui do Forum, e em especial ao PhMazzoni e esclarecer uma informação por mim prestada nesse tópico.

Somente o nosso DVR da Série “M” tem a saída E-SATA, os demais (Séries “E” e “C “) não possuem tal recurso.

Gratos pela compreensão.

Att,

Tiagosec
    Participante

Bom dia. Informo que Houve um pequeno equivoco. A porta e-sata serve apenas para backup de imagens e informações do DVR, não funciona como uma porta para gravação em tempo real.

Marcelo de Oliveira
    Participante

Pessoal gostaria de saber se tem possibilidade de colocar um hd externo com entrada USB sendo HD primaria de gravação de um DVR, não tenho hd dentro do DVR e queria usar esse HD externo com entrada/saída USB não apenas para backup, e sim para ser o primário. Tem como?

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia!

Não tem como amigo, pelo menos não na linha básica de DVR’s.

Desmonte ele e use-o internamente, mesmo que seja de notebook.

Boa sorte!

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.