Ícone do site GuiadoCFTV

DVR funciona em TV? E dois DVR em um monitor?

Boa tarde. É a primeira vez que pretendo comprar câmeras de segurança (4) e DVR. Agradeceria quem puder me ajudar com algumas dúvidas sobre o monitoramento. Tenho dois locais definidos aqui em casa em que poderá ficar o DVR. Em função das ajudas e respostas que vier a receber é que irá decidir que local colocarei o DVR para monitorar as 4 câmeras. O DVR e as câmeras são da marca Hikvision. O DVR possui uma saida VGA e uma HDMI. No primeiro local, ficaria perto de uma TV de 20 polegadas da marca Samsung. A idéia seria economizar na compra de um monitor e aproveitar a saída HDMI da tv, conectar no DVR para ter acesso as imagens das 4 câmeras. Aí está a dúvida e gostaria de saber se pela tv eu só teria as imagens das 4 câmeras? Ou daria para controlar, configurar, ter acesso ao DVR pela tv e usando o mouse ? Já em relação ao segundo local que pretendia colocar o DVR, eu precisaria comprar um monitor só para o DVR. Se optar por esta opção, que monitor seria o mais indicado? Lembrando que o DVR possui saida HDMI e VGA. Andei vendo que os monitores menores de 7 polegadas por exemplo não possui saída VGA nem HDMI. Também outra dúvida sobre o monitor seria se depois de uns 2 anos por exemplo eu comprar um segundo DVR com 8 saídas para as novas câmeras. Queria saber se este segundo DVR teria como também visualizar no monitor? Existe no mercado para vender algum aparelho que possibilite selecionar qual conexão VGA e consequentemente o DVR que quero que seja exibido? Se tiver qual é o aparelho? Ou para conectar dois DVR no monitor, teria que tirar o cabo de um e colocar o outro cabo do outro DVR?
Sair da versão mobile