DVR H.264

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    luanoj
    Participante

Boa tarde amigos!
    Estou tentando configurar um dvr H.264 para acesso das cameras pelo computador.
    Quando o monitor esta no dvr, consigo visualizar as cameras normalmente, porem quando ligo o monitor no computador, eu consigo acessar o dvr pelo ip interno (192.168.1.101..que é o ip do dvr) porem as imagens nao aparecem. Entao, resolvi instalar o software quem vem junto com o dvr. No software configurei o ip do dvr, e no proprio software tem uma opção pra pingar o dvr pra ver se tem comunicação, pois bem, esta pingando normalmente, porem nao da imagens tbm.
    Alguem ja mecheu com esse dvr e que possa me ajudar e me instruir na configuração???
    ja liberei as portas no roteador…configurei a porta 9191 no roteador e configurei a mesma no dvr…ja hablitei os activex…na sei mais o que pode ser..tentei acessar pelo internet explorer 8, internet explorer 9, e peloo google chrome…no internet explorer eu consigo logar com o usuario,porem quando entra nao aparece as imagenes…
    Obrigado e desulpa incomodá-los

Fernando
    Participante

cara é fogo isso viu…. olhe tenho um penttaxy aqui da isso tb, meu primo tem um luxvision da isso também, as vezes da video as vezes não…rs j aum outro amigo tem um intelbras ja esse funcionar pefeito,ja pelo celular sempre funciona de primeira tenta fazer o teste ai no celular android ou iphone com o aplicativo meye

luanoj
    Participante

putz cara..nem me fale viu…faz mais de uma semana q instalei o standalone e as cameras…porem nao funciona da forma q deveria funcionar…
    vou fazer esses testes ae q vc falou…porem eu preciso mesmo é fazer funcionar pela net…no computador…
    mas obrigado pela dica!!!se eu descobrir algo postarei aqui pra voces!!!

Bem amigos tenho um DVR 4 cameras H.264, no explorer 8 entrava normalmente , agora que instalei, o Explorer 9, da uma mensagem que o certificado não é valido, LvrWeb, ja tentei varias coisas, no explorer e não deu certo, liberei o endereço direto em sites seguros e tambem não entra sempre aparece essa mensagem do LvrWeb, alguem pode ajudar?
    No explorer ja habiltei todos active x, configurei o UAC no windows 7 em nenhum, e também não abre, pesquisei no google, a respeito desse cabo, e não tem nada muito inteligente, que me oriente!
    Um detalhe no explorer 8.0 entra normal, tenho um Iphone 4s, e tambem entra, agora no explorer 9.0 nada!
    Sugestões!

Outra coisa nem no endereço da rede interna, que eu conecto, não consigo, entrar, pois da essa mensagem, do explorer, mas esta tudo funcionando, pois no iphone entra e no explorer 8.0 também!
    Alguem podia dinamitar esse explorer, e fazer algo, mais moderno, não consigo entender, como preciso de liberação, através desse complemento, mesmo estando na mesma rede onde conecto o DVR, é mole?
    OBRIGADO

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigos!

Luanoj, você está clicando sobra as câmeras para linkar as imanges? Depois que você conecta com o dvr, você precisa clicar sobre as cameras para que elas aparesam. Em alguns equipamentos, você precisa selecionar o canal também.

Santistabr, as vezes pelo IE é meio chato e até complicado fazer a visulização de imagens dos sistemas de câmeras. Então procurei outras maneiras para facilitar o acesso atavés do browser, até para o cliente poder acessar sem depender de que eu pré-configure. Encontrei o browser chamado Avant! Esse browser funciona certinho com sistemas de câmeras e não precisar fazer as configurações igual no IE. É só instalar e conectar.

Abraços
    Fernando Deschamps

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.