Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › dvr h.264 fvn + roteador d-link acesso remoto
- Este tópico contém 7 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 9 meses atrás por
felipeossa.
-
AutorPosts
-
12 de janeiro de 2012 às 07:33 #15856
RogerioSM
ParticipanteBoas gente, estou precisando de uma ajudinha aqui, instalei um stand alone h.264 Fvn de 4 canais aqui, porém consigo ver normalmente no meu PC, pelo IE porém não consigo visualizar pelo outro PC ” detalhe ” o outro PC esta com outro roteador TP link conectado, e aqui eu uso o net virtua.
Ja estou de cabelo em pé e não consigo configurar pra ter acesso remoto nem pelo outro PC nem por internet.
Peço encarecidamente uma ajudinha.
Obs. ouvi falar sobre o Winco e que eu deveria criar um IP dns pra poder ver de fora da rede, e também abrir uma outra porta 880, fora as que ja abri nos 2 roteadores 180 e 8088. Mas também ja me embananei
em meu dvr possui apenas alguns itens para configuração de ddns
3322
dyndns – mas segundo li a respeito aqui no forum agora é pago
perfecteyes
netnvr
nvrddnstentei pesquisar sobre os 3 ultimos e não obtive sucesso. Pergunta: existe algum jeito de entrar na configuração do dvr e acrescentar mais endereços de host?
pergunta 2: para acesso remoto eu configuro em ip estatico ou dhcp, visto que eu tenho ip fixo pelo net virtua?
pergunta 3: devo mexer nos 2 roteadores ou apenas no que esta conectado o DVR?
e…se possivel, sou leigo no assunto apesar de pesquisar muito e ler muito sobre o assunto, eu gostaria de um passo a passo pra poder sanar outras muitas duvidas que ainda tenho, não sou profissional no assunto só alguem tentando proterger o pouco que conquistei ao longo de muito trabalho e suor.
Muito obrigado gente. E feliz 2012 a todos
12 de janeiro de 2012 às 08:52 #38233Jean Magoga
ParticipanteBom Dia
Respondendo a sua primeira pergunta o stand alone pode passar por uma atualização de firmware ou pode ser editado usando a saida serial RS232, mais visto que vc nao tem experiencia nisso e a programação de cada stand alone muda de um para o outro nao te indico tentar fazer isso, pois vc podera causar danos ireversiveis nele.
Segundo assim que ele receber o IP por DHCP, vc deve deixar este IP gravado nele estaticamente.
Terceiro vc devera apenas mecher no roteador que esta sendo ligado o stand alone.
Agora com relação ao seu roteamento estar falhando, nos diga qual a opção dentro do roteador que vc foi para liberar portas ? qual porta vc deixo no stand alone para ser liberada ?
E mais uma coisa verifique se o seu TP-LINK tem a opção de DDNS dentro dele, se vc quer acessar um endereço nao use nenhum dos que vc disse que o stand alone tem.
Dentro do roteador apos criar um DDNS vc so tera que colocar a porta e vc tera 2 comodidades 1 vc ira acessar seu roteador a segunda colocando a porta do stand vc ira acessar ele.
Qualquer duvida poste aqui novamente13 de janeiro de 2012 às 07:16 #38246RogerioSM
Participanteprintei as telas pra voce ver as portas que estão abertas.
e das opções de ddns que tem nos roteadores
13 de janeiro de 2012 às 07:30 #38247RogerioSM
Participanteoutro detalhe jean, eu inverti os roteadores pra tentar outra maneira, agora é pelo tp link a configuração.
13 de janeiro de 2012 às 09:04 #38248Jean Magoga
ParticipanteBom Dia
Se eu estou vendo bem vc esta usando a porta 80 no stand alone ?
Se estiver usando troque ela, pois a porta 80 costuma ser utilizada por aplicativos tais como IE e messenger, e se a sua net for virtua nao ira funcionar pois aplicativos remotos deles trabalham em conjunto nesta porta
13 de janeiro de 2012 às 09:40 #38250RogerioSM
ParticipanteBom dia jean, tirei fotos do stand alone e printei o no-ip e o agente DNS.
da uma olhada pra ver onde esta errado.
pelo sistema sem fio eu conecto normalmente pelo meu celular e net book. mas remotamente, não consigo acessar..
obs… reparei hoje que meu IP do NET VIRTUA não é fixo, ele mudou esta semana.
Eh porque eu não vou conseguir com o NET VIRTUA?
Falei com um tecnico por telefone semana passada, mas ele quer cobrar 200 paus pra vir configurar isso aki e eu paguei 400 no equipamento, achei muito caro por isso estou pedindo ajuda de voces, e ele me disse o seguinte:
que iria fazer um cadastro pelo WINCO e abrir uma porta 880 e faria a configuração e o redirecionamento por ali, mas não faço idéia de como se faz isso. Voce sabe?
obrigado.
19 de janeiro de 2012 às 15:37 #38307RogerioSM
Participantealguem?? ajuda ai gente por favor!!!
15 de março de 2012 às 10:10 #39217felipeossa
Participantecom a atualizaçao do seu stand alone, ele irá aparecer a opçao do “no-ip”
tente atualizá-lo e nos diga se deu certohttp://www.4shared.com/rar/gWpBuXue/TBS1_2.html
http://www.4shared.com/rar/zPjtdRcG/Guia_de_como_atualizar_o_stand.html
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.