dvr h.264 fvn + roteador d-link acesso remoto
Boas gente, estou precisando de uma ajudinha aqui, instalei um stand alone h.264 Fvn de 4 canais aqui, porém consigo ver normalmente no meu PC, pelo IE porém não consigo visualizar pelo outro PC " detalhe " o outro PC esta com outro roteador TP link conectado, e aqui eu uso o net virtua.
Ja estou de cabelo em pé e não consigo configurar pra ter acesso remoto nem pelo outro PC nem por internet.
Peço encarecidamente uma ajudinha.
Obs. ouvi falar sobre o Winco e que eu deveria criar um IP dns pra poder ver de fora da rede, e também abrir uma outra porta 880, fora as que ja abri nos 2 roteadores 180 e 8088. Mas também ja me embananei
em meu dvr possui apenas alguns itens para configuração de ddns
3322
dyndns - mas segundo li a respeito aqui no forum agora é pago
perfecteyes
netnvr
nvrddns
tentei pesquisar sobre os 3 ultimos e não obtive sucesso. Pergunta: existe algum jeito de entrar na configuração do dvr e acrescentar mais endereços de host?
pergunta 2: para acesso remoto eu configuro em ip estatico ou dhcp, visto que eu tenho ip fixo pelo net virtua?
pergunta 3: devo mexer nos 2 roteadores ou apenas no que esta conectado o DVR?
e...se possivel, sou leigo no assunto apesar de pesquisar muito e ler muito sobre o assunto, eu gostaria de um passo a passo pra poder sanar outras muitas duvidas que ainda tenho, não sou profissional no assunto só alguem tentando proterger o pouco que conquistei ao longo de muito trabalho e suor.
Muito obrigado gente. E feliz 2012 a todos