dvr hik vision ajuda

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    igorbh
    Participante

Olá pessoal sou completamente leigo no assunto, mas quem tem boca vai a roma né:

Meu pai fechou uma instalação de câmeras aqui na empresa, o DVR 04 cameras é o DS-7204 hvi st.

Uso velox 10 megas (segundo o instalador é muito lenta para funcionar corretamente, ele esta certo?????? )

Modem adls dsl 500B e roteador D link di 524

1) 1º problema e dúvida: Ele fez todas as configurações de ip, mas quando abria o IE digitando o na barra de endereço http://192.168.0.150:8001/ aparecia a pagina da hik vison com Username e password aparecia sempre a mensagem failed to connect to server. Em outro notebook aqui ele ate conseguiu entrar, mas na máquina que esta instalado o DVR de jeito nenhum, ou seja, fico limitado pois não consigo entrar no setup.

2) Ele baixou o aplicativo ivms 4500 no meu iphone e configurou tudo direitinho, na 1º vez consegui acessar via 3g corretamente as cameras, porem agora qdo tento acessar fica processando e aparece o aviso Get device ip adress failed: 10. Segundo ele novamete falou que é por causa da internet lenta, mas não concordo pois minha net é super rápida e faço downloads e navego muito perfeitamente.

Alguem tem alguma dica e pode me ajudar?????

Obrigado mesmo

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo!

Não conheço essa marca de equipamento. mas uma conexão de 10Mbps dá conta do recado sim! Se está dando algum erro, pode ser de configuração.
    Quanto ao acesso por celular, é normal que as vezes possa falhar via 3G, pois nem sempre a conexão é boa!

Abraços

igorbh
    Participante

Mas ta falhando direto, so consegui conectar 01 vez, dpois pifou!!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.