Ícone do site GuiadoCFTV

DVR Hikvision híbrido sem transmitir câmera analógica

Pessoal, boa tarde! Pesquisei muito na internet e não achei nada parecido e, por isso, recorri aos universitários! rsrs Não trabalho com isso mas, como entendo um pouco de TI e eletrônica, eu mesmo instalei em minha loja um DVR Hikvision DS-7216HGHI-SH. Trata-se de um aparelho híbrido que funciona tanto com câmeras HD quanto analógicas. Eu estava trabalhando com 10 câmeras analógicas e 6 câmeras HD. O mesmo funcionou bem durante alguns meses. Mas essa semana me deparei com uma situação estranha. De um dia para o outro, todas as câmeras analógicas estão sem sinal (no video na tela). Informações úteis: 1 - Testei a fonte e está OK. É uma fonte única para as 16 câmeras; 2 - Testei algumas câmeras em um DVR analógico que possuo e funcionou tranquilamente; 3 - Troquei de canal as câmeras HD e analógicas e as HD funcionaram normalmente nos canais que estavam as analógicas; 4 - A região passou por fortes chuvas e quedas de energia ultimamente; Alguém consegue me auxiliar, por favor? Não sei o que fazer. Será que o DVR está com problemas e não reconhece mais as câmeras analógicas? Desde já agradeço a atenção e apoio.
Sair da versão mobile