DVR Intelbras VD 4E 120 – Saída BNC não aparece imagem

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    pcsouza
    Participante

Olá Pessoal!
    Eu estou instalando um DVR Intelbras VD 4E 120 e ao fazer testes antes de instalá-lo não consegui visualizar imagem pela saída BNC.
    Ligando pela saída VGA a imagem apareceu normal em um monitor Led AOC T2242WE, mas ligando pela saída BNC do DVR via cabo coaxial e entrando Rf no monitor não consegui visualizar imagem. Fiz um teste também saindo do DVR para uma TV normal e também não consegui visualizar.
    O que pode ser?
    Obrigado.

Sbrana
    Participante

A saida de vídeo BNC Vc deve ligar na entrada de vídeo da tv
    Aquela escrutp VÍDEO IN ( amarela ) e nunca na entrada Rf

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Dá mais detalhes para nós de como vc fez a conexao deste conector.
    Provavelmente é so uma confusao nos cabos, ou é algum erro vc esta ligando na saida errada

pcsouza
    Participante

Muito obrigado Jean e Sbrana!
    Eu estava ligando o coaxial direto na entrada rf da TV. Foi só eu colocar um adaptador coaxial para RCA e ligar na entrada RCA AV (amarela) do monitor que deu certo.
    Muito obrigado pela orientação.

Aproveitando o ensejo, liguei via saída BNC (coaxial), mas meu DVR tem saída de vídeo HDMI e acredito que a qualidade da imagem em HDMI é muito superior. Dá muita direrença mesmo de qualidade? Caso sim, gostaria se saber como faço pra passar um cabo HDMI pelos conduítes? Tem como cortar um lado do conector HDMI, passar o cabo e depois emendar ou o que devo fazer? Onde posso encontrar um cabo HDMI de 12 metros?
    Aguardo orientações e dicas.
    Obrigado.

Sbrana
    Participante

Respondido no topico
    Cabo HDMI ajuda
    E este cabo é muito melhor q o VCS OU VÍDEO

Boa sorte

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.