Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR KGUARD SECURITY
- Este tópico contém 9 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 2 meses atrás por
Cardoso (Interside).
-
AutorPosts
-
14 de julho de 2011 às 16:25 #15141
wag2aquino
ParticipanteBOA TARDE GALERA, INSTALEI O DVR KG-SHA-108, CONFIGUREI A PORTA O IP ESTÁ ESTATICO, NO ROUTER A PACIFIC DIRECIONEI UMA PORTA(9000) PARA O IP DVR; CONSEGUIR VISUALIZAR NA REDE INTERNA MAS NÃO CONSIGO VISUALIZAR NA INTERNET. CRIEI UM HOST NO DYNDNS tcaweb.dyndns.biz E NÃO FAÇO ESSE ACESSO PELA NET. PORFAVO AJUDE-ME
4 de abril de 2012 às 14:21 #39609rocarpi
ParticipanteOlá amigo tbm estou com o mesmo problema, consigo visualizar através da internet somente no celular, mas na internet convencional não consigo. Fiz o teste no canyouseeme.org, esta sendo possivel me ver, mas não consigo ver através do jardimdomar.kguard.org nem pelo ip. Por favor me ajudem!!
Aguardo um ajuda!!4 de abril de 2012 às 15:12 #39612Jean Magoga
ParticipanteBoa Tarde
Quais as portas que o DVR usa alem da citada a 9000 ?
Que tipo de internet vc utiliza ?
Verificou se nao tem nenhum firewal ativado na mesma rede que esta o stand alone, ou se o roteador nao esta com firewall ativo ?
Ou ainda por cima na sua casa ou no local que vc esta tentando acessar ele possui algum tipo de firewall ?
Aguardamos seu retorno para que possamos te ajudar5 de abril de 2012 às 18:56 #39646rocarpi
ParticipanteBoa Tarde
Quais as portas que o DVR usa alem da citada a 9000 ?
Estou usando a porta 5001 e 85, pois a porta 80 está sendo usada pelo roteador
Virtual Server HTTP 0.0.0.0 TCP 80 / 80 AlwaysQue tipo de internet vc utiliza ?
Uso internet Speedy 4megaVerificou se nao tem nenhum firewal ativado na mesma rede que esta o stand alone, ou se o roteador nao esta com firewall ativo ?
o Firewall do roteador está ativo e não tem como desativarDEvo desativar o do computador então? Ou como desativo o do DVR?
Já tentei várias coisas, mas está complicado, só funciona no celular, tanto na rede interna como via internet.Aguardamos seu retorno para que possamos te ajudar
10 de abril de 2012 às 22:57 #39704rocarpi
ParticipanteAmigos após pesquisar muito e não obter exito, consegui um tutorial com o fornecedor do aparelho que me disse que a configuração para o win 7 é meio complica por isso ele me passou o seguinte tutorial, através dele eu consegui fazer com que eu conseguisse fazer o acesso remoto, segue o tutorial:
1
KGUARD Security
Acesso remoto utilizando Windows 7 / Internet Explorer 91. Configurações de Segurança do IE
Para a primeira vez que você estiver usando o Internet Explorer (IE) para acessar o seu DVR KGUARD,
você precisará modificar os controles do seu navegador.A. Caso não esteja conseguindo instalar o plug-in necessário para acessar o DVR, entre no menu
"Ferramentas" → "Opções de Internet" → divisória "Segurança", e em seguida clique no botão "Nível
personalizado…"B. Nas Configurações, deslize as opções para baixo e em "Plug-ins e controles ActiveX" configure
todos para Prompt ou Habilitar.2
KGUARD Security
Atenção: É altamente recomendado voltar toda a segurança do Internet Explorer para as suas
configurações padrões depois que o plug-in for instalado. Isto evita que o risco de seu computador ser
atacado por vírus de computador.2. Instalando o Plug-in da KGUARD
A. Abra o IE 9 e digite o endereço IP do DVR. Você verá a mensagem "Esta página da Web deseja
executar o seguinte complemento: ‘Client for web’ de ‘KGUARD SECURITY CO, LTD.’. Clique no
botão "Permitir" e Instale o Plug-In.B. Instale o plug-In. Se a instalação do plug-In não aparecer, veja como configurar e habilitar a
instalação no item 1 deste documento.
3
KGUARD SecurityC. Caso o plug-in já tenha sido instalado e você consegue fazer o login, mas vê apenas telas pretas ao
invés das imagens das câmeras, clique sobre o botão “Modo de Compatibilidade” ao lado da barra de
endereços:4. Você verá o painel de acesso da imagem abaixo e estará pronto para efetuar o Login (primeira vez o user é admin e a senha em branco)
4
KGUARD Security3. Controle de Conta de Usuário (UAC)
Se mesmo assim ainda não conseguir visualizar a tela de Login, será necessário desabilitar o controle
UAC (Controle de Conta de Usuário) para que as câmeras sejam visualizadas.
Para usuários do Windows Vista, siga as etapas a seguir para desabilitar o UAC:A. Entre no Painel de Controle e localize o ícone "Contas de Usuário". Você também pode usar a caixa
de pesquisa no canto superior direito e digitar ‘UAC’.B. Na tela a seguir, clique sobre a opção "Ativar ou desativar o Controle de Conta de Usuário"
5
KGUARD SecurityC. Desmarque a opção "Utilizar o Controle de Conta de Usuário (UAC) para ajudar a proteger o
computador" e confirme clicando sobre o botão OK.D. Você precisa reiniciar o seu computador para que as alterações tenham efeito.
No Windows 7 as configurações do UAC são mais flexíveis e você não precisa desabilitar o UAC
completamente se não quiser.6
KGUARD Security
Para usuários do Windows 7, siga as etapas a seguir para desabilitar o UAC:A. Entre no Painel de Controle e localize o ícone "Contas de Usuário e Segurança Familiar". Você
também pode usar a caixa de pesquisa no canto superior direito e digitar ‘UAC’. Na tela seguinte,
clique na opção "Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário".B. Na tela seguinte, arraste o nível para cima ou para baixo, dependendo da frequência em que você
deseja ser alertado, onde a última opção (Nunca notificar) desativa o UAC por completo.
Atenção: Esteja ciente que ao desabilitar o UAC por completo você terá um sistema menos seguro.
Dica: Se você utiliza o Firefox no Windows 7, você poderá instalar o complemento "IE Tab 2" e poderá
acessar o DVR KGUARD através deste navegador. Basta digitar o endereço do domínio, e com clique
no botão direito do mouse sob o corpo do navegador, selecione abrir a página no IE Tab 2.12 de julho de 2013 às 18:43 #44707antonio
Participantepara configurar numa rede interna (intranet), qual procedimento, ip já pre definido
5 de outubro de 2016 às 16:59 #51279graczyk
Participanteboa tarde, você disse que consegue ver via celular, qual aplicativo você esta utilizando, eu perdi o meu celular e não consigo mais achar a aplicação para acesso no android.
5 de outubro de 2016 às 17:00 #51280graczyk
Participanteesquçi de falar que meu dvr é o kguard sha 108 v2
5 de outubro de 2016 às 17:01 #51281graczyk
Participantequal software voce esta utilizando para ver via celular? não consigo achar para o meu dvr kguard sha 108/104 v2
6 de outubro de 2016 às 12:05 #51293Cardoso (Interside)
ParticipanteTenta usar o aplicativo “Aplayer”, e testa também com os aplicativos da lista no link abaixo.
Principais aplicativos para acesso remoto de câmera e DVR no celular (android)
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.