DVR não solicita atualização de IP para NO-IP

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    hack
    Participante

Gente estou precisando de ajuda, já configurei vários DVRs stand alone da Intelbras e todos funcionaram perfeitamento o acesso remoto, até que esse último acesso remoto que fiz ocasionou o primeiro problema.

Seguinte, configurei o acesso tudo certinho no DVR abri as portas no modem na primeira tentativa funcionou perfeitamente o acesso remoto, mais so foi eu fazer o segundo teste desligando o modem para ver se atualizaria o IP e foi ai que o problema aconteceu ele não atualizou o IP.

A única forma que achei para resolver o problema foi instalando o DUC atualizador de IP do NO-IP mais daí depende de ter uma máquina ligada 24horas para funcionar…

Gente alguém poderia me dizer o que poderia estar acontecendo pra o DVR não estar fazendo essa solitação de mudança de IP para o site do no-ip?

Minha rede tem um modem D-LINK 500b+ HUB+Roteador wireless Linksys lembrando que desabilitei o DHCP para ficar somente como um repetidor…no primeiro acesso funcionou, já ao desligar o modem não funfou mais.

Espero ajuda.

hack
    Participante

Nenhum fera ai pra dar uma ajudinha?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.