DVR Penttaxy PTX-3516 Acesso Remoto
Bom dia, galera.
Não consigo, de forma alguma, acessar externamente meu DVR, apenas se o computador e/ou celular estiverem na mesma rede do DVR.
Seguem abaixo os dados dos meus equipamentos:
- DVR: Penttaxy PTX-3516 16CH;
- ROTEADOR: Sagemcom F@st 1704 GVT.
Já fiz todos os procedimentos indicados, configurei o ip do DVR, ativei e configurei o DDNS (NO-IP), liberei as portas no roteador (8080, 34599 e 34567), cadastrei o ip no DMZ, criei regras de entrada e saida no firewall do windows liberando as portas para qualquer tipo de acesso, instalei a ferramente DUC do no-ip para ficar atualizando o meu ip dinâmico (pois o meu roteador não tem o no-ip no dns)...
OBS 1:Ao testar as portas no site "meu ip" utilizando o ip do DVR ou o endereço DDNS, não deu certo. Quando testei com o meu ip externo, todas as portas deram como liberadas.
OBS 2: O meu roteador não possui cadastrado as configurações do NO-IP no DNS, por isso instalei a ferramenta DUC do próprio NO-IP.
Mesmo fazendo tudo isso acima, não consigo acessar externamente o meu DVR, estou para por fogo no equipamento inteiro (brincadeira). Preciso muito que alguém com mais experiência me ajude a desvendar esse mistério.
De antemão já agradeço antecipado a atenção de todos.