- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR Posonic 5408
Boa Tarde pessoal!
Estou tendo uma dificuldade em tentar acessar o DVR remotamente.
O mesmo é um Posonic 5408, configurado com no-ip, portas 8081,5050,7050(http/comando/cel respectivamente).
O dvr está ligado a um roteador TP-link TL-WR841ND e o mesmo está ligado a um modem ADSL d-link DSL2500.(OI paraná)
Fiz o NAT nas portas dentro do modem e fiz o port fowarding no roteador. Tentei de tudo, mas externamente não acessa, somente em rede local.
O ip do DVR está fixo com MAC address no roteador.
Queria saber se alguém tem alguma dica ou sabe no que eu possa estar errando, desde já agradeço!
Você já se certificou que a porta está direcionada corretamente, já fez algum teste?
Você está tentando acessar remotamente por algum serviço DDNS ou pelo IP direto?
Olá MANINHX,
Estou tentando acessar tanto pelo no-ip como ip direto com a porta, no caso 8081, Porém sem sucesso. verifiquei vários guias de redirecionamento de modem adsl, e no roteador é bem mais fácil.
Eu não sei se o modem está permitindo o NAT, Hoje vou tentar ligar direto sem o roteador e ver no que dá, qualquer coisa aviso aqui no POST.
Obrigado pela atenção!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao DVR Posonic 5408?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp