- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR que não vem com hd
Ai pessoal queria pedir que vcs me tirassem uma duvida,tenho um dvr neocam aqui e ele veio sem hd,eu tenho que colocar um hd interno ou posso colocar direto um hd externo pra gravar,pois eu tentei colocar um pendrive pra tentar gravar e ele nem reconhece
Valew e desculpem minha ignorancia kkk
Gerson,
Todo DVR vem sem o HD, o máximo que pode acontecer é de o fabricante ou o distribuidor já vender o mesmo com o HD.
Quanto ao pendrive, o mesmo não serve para gravação, mas como dispositivo para pequenos backups de imagem como no caso de um furto.
Att,
Valew cara era uma duvida que me faria comprar um hd externo que não serviria pra gravar !!
Lembre antes de comprar o HD verificar qual a capacidade que seu DVR suporta.
Olá pessoal eu sou novo no forum e no assunto.
Meu chefe pediu para arrumar um HD Externo da Seagate para ele e disse que precisa ser 3,5 polegadas. Se eu comprar um 2,5 polegadas vai funcionar normalmente. Ele possui um DVR infelizmente não tenho nenhuma informação do aparelho!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao DVR que não vem com hd?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp