DVR stand alone 3G 4CH VR 3004 não tenho manual e senha admin

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    pradoflor
    Participante

amigos tenho um dvr 3G stand alone 4ch vr 3004 e o mesmo aparece em alguns site como voyage preciso de ajuda não consigo acessar o menu pois o mesmo não possui o manual e peço a ajuda de como proceder para senhas admin e users.ja testei 0000 e 1 a 6 e nada eu tinha uma senha admin e a perdi o que faço.desde ja obrigado. a proposito ele é semelhante a voyager stand alone Dvr VR 3004.

pradoflor
    Participante

prezados amigos obrigados consegui resolver achei uma senha que uso e deu certo depois de meses com o aparelho parado resolvi obrigado.mas não consegui manual isto não é importante .

Sbrana
    Participante

valeu o retorno se alguém um dia precisar e se puder poste as senhas
    obrig

ROGERIO ALVES TOLEDO
    Participante

Estou com o mesmo problema alguem poderia me ajudar como remover a senha e voltar a original de fabrica, onde e como atualizar este dvr.

DVR stand alone 3G 4CH VR 3004 não tenho manual e senha admin

ROGERIO ALVES TOLEDO
    Participante

finalmente descobrir o truque de reposição.
    Ao lado de um chip flash-ram na placa é um 2-pin 0.1 “cabeçalho marcado” J-15 “.
    Enquanto a caixa é ligado, curto os dois pinos durante alguns segundos.
    Haverá um sinal sonoro, eo administrador senha é redefinida para o padrão “888888”.
    A conta de usuário não parece ser alterada.

Robson de Castro
    Participante

Prezados,
    Tentando senha admin DVR TVZ-HF04. Ao introduzir supersenha mensagem: “login com supersenha”. Se dou OK, salva dados e reinicia.
    Peço menu, tento login com supersenha, volta a salvar dados e reiniciar. Acesso limitado como usuário guest. Outras senhas não são reconhecidas, ex: (888888, 123456, 111111, 1111, 0800808 dentre outras). Peço ajuda aos Srs., onde estou errando?

Obs.: supersenha por vezes com data de 30/11/2000 outras 01/01/2001.

Obrigado a todos.

Robson de Castro
    Participante

DVR TVZ-HF04, consegui abrir o menu. A senha usada foi o nº 1.

Obrigado.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.