DVR Stand alone nao grava

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    ruckl
    Participante

Comprei um dvr stand alone, nao esta gravando, ja mudei todas as configuracoes, e nao consigo fazer com que ele grave, alguem pode me ajudar ??

O dvr em questao é este (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215539365-dvr-stand-alone-16ch-real-time-h264-hd-1tb-frete-gratis-_JM)

HD 1 TERA – Segate

Sbrana
    Participante

vc por acaso teve contato com o fornecedor se sim o q ele disse
    pois este dvr já vem com hd verificou se o hd esta configurado ou sera compatível com este verificou se os cabos q liga o hd no dvr estão rompidos ou desligados …….

ruckl
    Participante

Amigo, o hd aparece no dvr ta funcionando, mas o hd fui eu que instalei, nao formatei, somente comprei e instalei, formatei pelo proprio dvr.
    Quanto a compatibilidade onde posso ver isso ? Levei em um tecnico ele exprimentou 3 hds diferentes e nao gravou, mas no menu hd aparece o tamanho do hd. Inclusive na tela do dvr aparece a letra R , que esta gravando, mas quando voce procura os videos, retorna a mensagem que nao tem nenhum arquivo gravado.

Holmes
    Participante

Então parece que o problema é na configuração, eu nunca usei um Stand Alone desse modelo. Por acaso você configurou ele para gravação contínua? Detecção de movimento?

ruckl
    Participante

Coloquei para detecção, mas nao aparece nenhum arquivo gravado. Se alguem puder me dar uma ajuda sobre a configuraçao deste dvr agradeço.

ruckl
    Participante

Coloquei em continua, e gravacao manual tambem, e ainda ele retorna a mensagem que nenhum arquivo foi salvo.

Estou com a mesma dificuldade, comprei este kit: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610579496-kit-cftv-dvr-4-canais4-cameras-infra-so-instalar-e-usar-_JM#redirectedFromParent, parece que está tudo normal, configurei e não grava nada. A marca do DVR é Posonic PS-6104J, no site daqui não existe o modelo e não consegui achar nada na net, só gente vendendo, será que alguém pode me dar uma ajuda? Pretendo compartilhar o que eu descobrir a respeito. Já testei o hd, tentei mais dois que estão funcionando, e nada.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.