Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR Stand alone nao grava
- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 2 meses atrás por
Emerson Antonio sCarton.
-
AutorPosts
-
20 de janeiro de 2012 às 17:54 #15886
ruckl
ParticipanteComprei um dvr stand alone, nao esta gravando, ja mudei todas as configuracoes, e nao consigo fazer com que ele grave, alguem pode me ajudar ??
O dvr em questao é este (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215539365-dvr-stand-alone-16ch-real-time-h264-hd-1tb-frete-gratis-_JM)
HD 1 TERA – Segate
20 de janeiro de 2012 às 20:13 #38321Sbrana
Participantevc por acaso teve contato com o fornecedor se sim o q ele disse
pois este dvr já vem com hd verificou se o hd esta configurado ou sera compatível com este verificou se os cabos q liga o hd no dvr estão rompidos ou desligados …….20 de janeiro de 2012 às 22:29 #38328ruckl
ParticipanteAmigo, o hd aparece no dvr ta funcionando, mas o hd fui eu que instalei, nao formatei, somente comprei e instalei, formatei pelo proprio dvr.
Quanto a compatibilidade onde posso ver isso ? Levei em um tecnico ele exprimentou 3 hds diferentes e nao gravou, mas no menu hd aparece o tamanho do hd. Inclusive na tela do dvr aparece a letra R , que esta gravando, mas quando voce procura os videos, retorna a mensagem que nao tem nenhum arquivo gravado.21 de janeiro de 2012 às 10:56 #38332Holmes
ParticipanteEntão parece que o problema é na configuração, eu nunca usei um Stand Alone desse modelo. Por acaso você configurou ele para gravação contínua? Detecção de movimento?
23 de janeiro de 2012 às 23:22 #38355ruckl
ParticipanteColoquei para detecção, mas nao aparece nenhum arquivo gravado. Se alguem puder me dar uma ajuda sobre a configuraçao deste dvr agradeço.
23 de janeiro de 2012 às 23:24 #38356ruckl
ParticipanteColoquei em continua, e gravacao manual tambem, e ainda ele retorna a mensagem que nenhum arquivo foi salvo.
18 de dezembro de 2014 às 18:02 #47702Emerson Antonio sCarton
ParticipanteEstou com a mesma dificuldade, comprei este kit: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610579496-kit-cftv-dvr-4-canais4-cameras-infra-so-instalar-e-usar-_JM#redirectedFromParent, parece que está tudo normal, configurei e não grava nada. A marca do DVR é Posonic PS-6104J, no site daqui não existe o modelo e não consegui achar nada na net, só gente vendendo, será que alguém pode me dar uma ajuda? Pretendo compartilhar o que eu descobrir a respeito. Já testei o hd, tentei mais dois que estão funcionando, e nada.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.