- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR Surveillance System Configuração
Amigos Boa Noite,
Sou meio novato nesse assunto e gostaria de saber se tem alguma pessoa que já operou o DVR da marca (surveillance system modelo H.264)?.
Gostaria de saber o máximo de informação dele pois estou com duas unidades aqui e preciso configurar melhor porém estou encontrando um pouco de dificuldade em relação a versão dele e as configurações de rede.
Como por exemplo como eu faço para atualizar a versão do sistema que roda dentro dele? não acho o site do fabricante, dentro dele também não consigo configurar o DDNS que no caso utilizo o (Flash DNS).
Se alguém tiver informações dele passe para mim obrigado fico no aguardo.
essas informações que vc passou nao são marca nem modelo de stand alone.
um abraço
Comprei um DVR no site http://www.upperseg.com.br/ecommerce_site/categoria_837-847_10658_CFTV-DVR-Stand-Alone
da marca UpperSeg, como faço para fazer acesso remoto?
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao DVR Surveillance System Configuração?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp