DVR TD-2304SS LIGHT (NÃO CONSIGO ABRIR PORTA MOBILE)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20607
    Fhelipe Fonte
    Participante

    Olá amigos, o meu problema é com o DVR da TecVoz modelo TD-2304SS LIGHT.

    Não estou conseguindo fazer o acesso remoto via celular, pois não consigo identificar qual a PORTA MOBILE do DVR.

    Fiz todo o procedimento para abrir as portas HTTP, e Porta Servidor que ficam logo junto da Tela de Rede, e já até estou conseguindo fazer o acesso interno, porém não consigo o acesso externo.

    Já abri as portas no modem, e até constam abertas no teste de portas, porém a terceira porta, que seria a porta mobile, eu estou com dificuldades para abrir.

    Segue algumas Imagens:

    [img width=300]https://imageshack.com/a/img921/7950/pXMklG.jpg[/img]

    [img width=300]https://imageshack.com/a/img924/1771/3ThZyg.jpg[/img]

    [img width=300]https://imageshack.com/a/img921/5599/7Ch0vz.jpg[/img]

    [img width=300]https://imageshack.com/a/img923/1144/YAK40T.jpg[/img]

    Em uma dessas imagens, tem a tela com a opção Servidor de Rede, porém abri uma porta no modem e depois coloquei a mesma numeração ali porém não há conexão, a porta não fica ABERTA, gostaria de uma ajuda, para saber se realmente é nesta tela, e se tenho que colocar algum IP no local Servidor, e etc. Por favor me ajudem!

    #52565
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Esse DVR só utiliza 2 portas.

    O aplicativo que ele usa é o SuperLive Pro.

    Recomendo manter a porta TCP 6036 e alterar a porta HTTP para 8082.

    Boa sorte!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.