DVR Tecvoz

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13626
    Romo
    Participante

    Tenho instalado um DVR Tecvoz de quatro canais em uma rede residencial. Esta rede esta conectada a Internet através de um roteador D-link e Speed residencial. Inicialmente usava a porta 80 e a 9000 e tudo funcionava corretamente na rede interna e na externa. Em algun computador externo não aceitava o plug-in da tecvoz, mas tudo bem.
    Ocorre que a porta 80 foi bloqueada pela Telefonica. Passei a usar a porta 6080 e a 9000. Testei através de um modem da VIVO na internet e funcionou bem.
    Agora quando uso um desktop na Internet a maioria das vezes não funciona ou seja fica instável. A página das câmeras é localizada porem não carrega.
    Já testei com o portscan na internet e ambas portas estão abertas. OBS: uso DDNS e este redireciona Ok.
    Local funciona muito bem.
    Alguém pode me ajudar?

    #32914

    Olá amigo,

    Já experimento outra porta sem ser a 6080, a principio deveria funcionar da mesma maneira, mas não tudo é possível.

    Como está a resposta do ping da conexão? Está apresentando perda de pacotes?

    #33020
    Romo
    Participante

    Obrigado pela sugestão, constatei que em alguns micros (todos na internet) eu acesso e em outros não, apesar de serem configurações similares e mesmo sistema operacional. Dá a impressão que o plugin que é instalado no primeiro acesso em alguns micros não funciona.
    Não constatei perda de pacotes.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.