Ícone do site GuiadoCFTV

DVR tecvoz 2304SE

Bom dia sou técnico em informática e na empresa que trabalho acabaram fundindo a função de CFTV a minha área, ou seja sou curioso, e não expert. Na empresa foram adquiridos a cerca de 3 anos o Tecvoz 2304SE, cerca de 8 equipamentos, um para cada filial. Existem diversos tipos de câmeras a mais recente instalada VMD S4020IR .E por mais que eu tente, não consigo ter uma boa qualidade das imagens, não sei até que ponto pode ser o DVR ou as câmeras. O cabeamento acredito que não seja, pois costumo usar com malhas, ja tentei utp com balon. A distância tb é curta cerca de 10m até DVR. Inclusive pra testes ja instalei em um ambiete em que o cabo estava a 2m do DVR e a alimentação da camera ao lado da mesma. Desta forma, solicito aos mais experientes ajuda, se realmente é DVR ou as cameras não sao boa escolhas. Posso colocar o link de teste para verificarem as imagens. A qualidade que tenho eu não acho legal, gostaria de algo que eu conseguisse reconhecer o rosto da pessoa. Utilizo monitor e via internet, mas a qualidade é a mesma
Sair da versão mobile