- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR VOYAGER 16 CH (SENHA??)
Boa tarde
estou tendo um problema com o dvr Voyager 16 ch
coloquei tudo certinho na rede, chego acessar ele remoto e chega na tela de login nao consigo logar com nenhuma senha, c alguem ja passo por isso, me ajudem
obrigado
ja tentei todas as senhas tanto user qnto admin mas nao consigo
tem algum botao de reset ou algo assim ??
c alguem ja conseguiu espero me ajudar
estou com o mesmo problema vc conseguiu resolver
isso ta complicado ate agora nao consegui
c vc conseguir me avisa
obrigado
Tenho um DVR Voyager H.264 16 CH. Ele grava até às 23:59:59. Ao mudar para 00:00:00 do dia seguinte ele para de gravar.
Quando percebo, desligo, religo e ele volta a gravar a partir daí até as 23:59:59 e para de novo.
Algúem conhece esse problema e tem a solução para me ajudar.
Agradeço muito
Ajudem-me
Alguem sabe onde posso encontrar o manual de instruções em Portugues do DVR VOyager, H.264 com 16 CH?
Agradeço pela ajuda
Ola pessoal,
Estou com o mesmo problema, o acesso vai até a tela de login, mas todas as possiveis senhas e usuarios q informa nao da certo, alguem conseguiu a solução? Pensei em atualizar o software mas tb nao encontrei nada.
DVR Voyager 16 canais modelo VR 2016HC
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao DVR VOYAGER 16 CH (SENHA??)?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp