DVR VOYAGER 264 COM MENSAGEM “SEM RAIZ”

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    wmendonca
    Participante

Boa noite!
    Acabei de comprar um DVR Stand Alone Voyager e instaleii as cameras e tudo mais mas a campainha não para de tocar e ainda , quando tento entrar no menu, em qualquer lugar que clico da a msg “SEM RAIZ” o que devo fazer e o pior é que meu irmão tambem comprou outro junto comigo está igual dando a mesma mensagem. Será que é defeito nos dois???? Alguem sabe dar uma resposta pra isso? Vi que já existe este topico mas parece que parou o assunto e não se chegou a nenhum veredito.
    obrigado

wmendonca
    Participante

Bom, encontrei a resposta pesquisando no DVR até dar certo e sendo assim resolvi postar como resolvi este intrave pois pode ajudar alguém que está com o mesmo problema.
    Vejam bem, este problema aconteceu em um VOYAGER 264. Não sei se vai ser a mesma coisa para outras marcas…

Solução:

Após ligar o DVR e entrar no MENU PRINCIPAL se digitar a senha “000000” ele apresenta a mensagem “SEM RAIZ!” . Esta senha aparentemente não é para o ADMIM. Conforme observei a senha de fábrica para este usuário é a 591070. Quando eu entrava com a senha 000000 em qualquer lugar que eu tentava abrir apresentava esta mensagem porem após entrar com a senha de fábrica 591070 (para esta marca) o negócio funcionou. Por isso é que acho que o problema é de acessar com o login do ADMIM pois a senha 000000 não é a dele e se não é a dele não permite que qualquer usuário altere suas configurações.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.