Caros colegas
Sou novo no fórum e já participo de outros contribuindo de alguma forma e espero também fazer um trabalho legal por aqui também. Eu estou começando a trabalhar com instalação de câmeras e estou com um problema em um cliente bem esquisito para mim. Segue abaixo o que compõe a instalação no local:
- Modem Motorola cable modem SurfBoard
- Roteador LinkSys WRT300N;
- Computador com a placa DVR Philips e os módulos cliente e servidor intalado no mesmo computador.
Configurei o roteador para abrir as portas 80 e 2000, sendo assim consigo conectar no servidor através de outros computadores que estão no mesmo local e compartilhados da mesma internet. Uso neles o ip da internet e no browser é aberto o download do programa cliente. Instalo o programa e cadastro o ip da internet nele e dá td certo, consigo ver as imagens, faço isso também com o ip interno e também vejo as imagens. O problema e quando estou num computador a kilometros dali, simplesmente eu abro o browser e digito o ip junto com a porta como fiz nos computadores de lá do estabelecimento mas não abre nada.
Minha dúvida é o que pode estar acontecendo que nos computadores remotos não se conecta no servidor das câmeras.
No aguardo de um breve retorno
Obrigado - Andarilho