- Este tópico contém 6 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › ENDEREÇO DE DVR NO DYNDNS ,NÃO TEM POSICIONAMENTO AUTOMATICO.
Amigos tenho um dvr conectado a internet, como minha conecção é dinamica utilizo o servidor dyndns para dar um nome ao meu dvr ,tudo funciona normal .
Porém quando a conecção cai preciso toda vez ir até o site DYNDNS me logar e posicionar o ip ao nome manualmente ,(minha conta é pro) o que devo fazer para deixar essa ação automatica .
O seu dvr tem suporte para o Dyndns?
No proprio DVR ja tem uma lista de provedores de ddns compativeis.
Muito obrigado Marcos pela atênção ,meu DVR tem suporte ao dyndns , nós 6 primeiros meses uncionou normal porém ois que conta gratuita venceu e a tornei pro , começou este problema , vc teria mais alguma dica ?
Será que não mudaram a configuração do DVR ou do seu ROTEADOR e o Ip de seu Dvr está mudando, se seu roteador estiver configurado para DHCP vc tem de deixar o IP de seu DVR reservado, assim toda vez que reiniciar o sistema seu DVR estará com o mesmo IP.
Vale a pena vc dar uma checada em toda a configuração.
Obrigado mais o meu Roteador já esta com o ip do Dvr fixo (estatico) .
Se vc puder continuar a me ajudar agradeço muito a atênção do amigo , obrigado.
Conseguiu resolver?
Agora sou eu quem esta com o mesmo problema com o no-ip, toda vez que meu ip esterno se renova eu tenho de ir no no-ip e apontar para ele caso contrario eu não visualizo minhas cameras.
Se eu descobrir algo posto aqui.
Resolvi o problema reinstalando o software cliente no-ip em uma das maquinas na rede interna.
Abraços
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao ENDEREÇO DE DVR NO DYNDNS ,NÃO TEM POSICIONAMENTO AUTOMATICO.?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp