Endereço host so funciona local (Intelbras)
Bom dia Galera;
Venho por meio desta mensagem tentar resolver um problema com acesso remoto de um dvr intelbras em uma rede velox "residencia" contendo um modem zte + roteador wi-fi. Fiz todos os procedimentos que eu acho cabíveis para um perfeito acesso remoto tanto local qnto externo (encoders, ip fixo, redirecionamento de portas modem>roteador>dvr, criei ddns (no-ip).) Porém o meu problema é que o endereço xxx.no-ip.org + porta so funciona no acesso local (utilizando a mesma rede) se eu acesso de fora usando o mesmo endereço xxx.no-ip + porta não consigo de jeito algum (nem responde no ping). Utilizei as portas 37777 para tcp/udp e a porta http 8080 tcp/udp no redirecionamento no modem>roteador>dvr. Firewalls ou anti-virus desativados, usei até computadores diferentes, celulares diferentes e nada adiantou, infelizmente o acesso so é local seja ele com o endereço ip da rede local ou com endereço host "no-ip" acesso externo nem pensar. O estranho que achei é q se fosse algum problema de abertura de portas o endereço "no-ip" nem deveria funcionar nem q se fosse somente local, pois pelo oq conheço é q qndo acessamos um endereço ddns, estamos acesso um servidor de uma rede de fora onde o mesmo nos responde e nos envia para o ip a ql esta atualizado la nos redirecionando para o modem q pertence o msmo.
Grande abç.