Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Equipes de Instalação
- Este tópico contém 7 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 11 meses atrás por
Sbrana.
-
AutorPosts
-
26 de dezembro de 2011 às 09:58 #15791
Robinson Cardoso
ParticipantePessoal,
trabalho em uma empresa integradora de sistema de segurança eletronica ( CFTV, ALARME, DETECÇÃO A INCÊNDIO, AUTOMAÇÃO E ETC), nós não temos equipe de instalação propria, sempre prefirimos tercerizar a mão de obra com boas empresas de instalação.
Temos obra espalhadas pelo Brasil Interiro, estou em um processo de trazer novas equipes de instalação de sistemas eletronicos.
Gostaria que vocês indicassem equipes e deixassem os seus contatos para podermos começar a cotar com a equipes de vocês também!!!
Nossar obra são medios e grade porte.
Obrigado!!
Qualquer duvida estou a disposição.
26 de dezembro de 2011 às 10:12 #38041A. M. FRANCO SEGURANÇA ELETRÔNICA
ParticipanteEm Manaus, pode contar conosco. Temos experiência na área há 23 anos. Contatos: (92) 3238-6421 / 3238-0270 – Cristiano – A.M.FRANCO SEGURANÇA ELETRÔNICA.
26 de dezembro de 2011 às 10:23 #38042patrick souza de lima
Participantetenho uma empresa, que presta serviço de instalação de seg. eletrônica e estamos em busca de parcerias
tel: 22 30510943 souza
rcardoso escreveu: Pessoal, trabalho em uma empresa integradora de sistema de segurança eletronica ( CFTV, ALARME, DETECÇÃO A INCÊNDIO, AUTOMAÇÃO E ETC), nós não temos equipe de instalação propria, sempre prefirimos tercerizar a mão de obra com boas empresas de instalação. Temos obra espalhadas pelo Brasil Interiro, estou em um processo de trazer novas equipes de instalação de sistemas eletronicos. Gostaria que vocês indicassem equipes e deixassem os seus contatos para podermos começar a cotar com a equipes de vocês também!!! Nossar obra são medios e grade porte. Obrigado!! Qualquer duvida estou a disposição.
26 de dezembro de 2011 às 12:36 #38046Robinson Cardoso
ParticipanteGostaria de agradacer por estarem respondendo, assim que aparecer alguma obra na cidades de vocês, vamos cotar mão de obra com vocês.
Obrigado!!!
12 de janeiro de 2012 às 21:35 #38240Djanir Jose Diniz
ParticipanteEm Brasília conte comigo ID 112*96712
13 de janeiro de 2012 às 15:13 #38256Rafa MC
ParticipanteRegião de Sorocaba e Itapetiniga conte conosco: ID:959*3643
13 de janeiro de 2012 às 21:35 #38261Fernando Deschamps
ParticipanteOlá!
Se precisar de atendimento para região de Santa Catarina! Posso ajuda-lo.
Preventiva Tecnologia em Segurança.
suporte@segurancapreventiva.com.br.Abraços.
13 de janeiro de 2012 às 21:59 #38263Sbrana
Participantese precisar de assistência
em araçatuba ate bauru também estou á disposição -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.