Ícone do site GuiadoCFTV

Erro Alpha Digi 1004

Estou com uma placa vendida pela Unisystem, mas que o CD que acompanha instala o software Alpha digi 1004. Então creio que a placa seje uma Alpha Digi 1004. Meu problema está que o software não inicia dizendo que a placa não foi encontrada! Fiz a instalação de acordo com o manual. Coloquei a placa e cancelei todos os diálogos sobre Novo Hardware. Rodei a instalação e dps o software fez a instalação de 8 dispositivos (4 de áudio e 4 de vídeo) chamados MobileBT. Após o instalador inserir uns registros e reiniciar o computador por 2 vezes, o software simplesmente reclama de a placa não estar presente! Já não sei mais o que fazer. Esta placa estava rodando perfeitamente, mas algum "esperto" desinstalou o software, e agora estou com este problema. Já formatei o computador que fica a placa e já tentei em outro (com chip-set intel, video off da NVidia). Não tem jeito! Aliás, pelo o que eu vi esse software que vem no CD é para máquinas não-dedicadas pois tem uma opção de minimizar. Versão 5.500 (2004.10.26) . Caso alguém tenha atualização, ou outra versão, me envie!
Sair da versão mobile