Erro nas cameras

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    kaduelinho
    Participante

Bem, uso Multicam Surveilance System 7.0 para monitar as cameras do meu estabelecimento.

Hoje dia 08/11/11 Fui ver, tinha apenas a camera do caixa funcionando, as outras estavam com uma mensagem dizendo “Perda do sinal de vídeo”.

Sera que tem alguem que poça me ajudar?

Grato.

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Faça um teste, ligue a camera que esta funcionando nas outras saidas que pararam de funcionar para que possamos verificar se nenhuma das outras saidas sofreram algum curto ou queimaram.
    Verifique a fonte que as cameras estao ligadas, tente deixar apenas duas cameras nesta fonte e verifique se a imagem ira voltar, pois este problema pode estar ocorrendo devido a um problema na fonte, talvez eu nao esteja mais aguentando levar energia.
    Após os testes nos informe quais os resultados

kaduelinho
    Participante

Jean, tipo, eu troquei pra outra, e aparece a camera funcionando, mais em outro logal no programa “Multicam Suveilance 7.0” Não entendo muito de camera, então se poder me der uma resposta mais simples te agradeço

Obrigado, aguardo ajuda

Jean Magoga
    Participante

Bom DIa

O software da GV dividi a imagem das cameras em quadros camera 1,2,3,4, vc disse que so estava aparecendo uma camera.
    Esta camera poderia estar ligado em uma desta saidas que eu te citei, eui disse para vc trocar a camera que esta funcionando e liga-la nos canais que nao estavam.
    Um exemplo a camera 1 funciona, q vc pode ver no software, pegue ela e coloke na saida 2,3 ou4 entendeu.
    Agora seria necessario que vc mechesse na fonte de energia das cameras, ver se ela esta ligada, tentar desligar algumas cameras e verificar se as outras irao funcionar

kaduelinho
    Participante

Continua sendo apenas a “1” que funciona.

Aguardo ajuda

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Caso vc tenha trocado a placa nas saidas atras e a camera que esta funcionando agora, apareceu e funcionou nromalmente e caso vc tenha desligado algumas cameras da fonte e nenhum volto a funciona, e pq provavelmente sua camera pode ter queimado.
    Ou quebrado o cabo em algum pontos, mais esta chance e baixa, se possivel tenta comprar outra fonte apenas para testar, pois talvez a sua fonte nao esta aguentando levar a energia, ela pode estar Saturando

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.