Erro Software DVR Techwell

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor

Olá pessoal, a algum tempo estou com um o seguinte erro em alguns dos meus clientes; “Receive data failed” a placa de captura é uma DVR Techwell conhecida também como Seykon Daymoon entre outras, esse erro aparece sempre que tento acessar remoto, e sempre que ele não carrega todas as câmeras aparece essa mensagem. “Receive data failed”.

Espero respostas,
    Obrigado

Albeci Nogueira

Olá amigo,

Esse problema aparece no local ou no acesso remoto?

sim, sempre que tentava acessar mais de três máquinas dava esse erro, agora só está acessando remotamente uma máquina por vez, se tentar duas máquinas simultaneamente da esse erro.

no local é normal, o erro é no acesso remoto!

Eloi de Mello
    Participante

Eu to com problema de configuração paa acesso remoto via internet explorer. Configurei no DVR o usuário e senha (administrador). Em network configurei o ip dinamico com o nome dominio meunome.dvr99.org e cliquei em registrar. Entro no ie e digito este domínio e não consigo entrar com nome e senha. Depois tentei conectar no DVP digitando no IP: meunome.dvr99.org e usuário e senha do administrador e tento conectar e dá falha na conexão. Aguém pode me ajudar a confugurar esse acesso?

Manual em anexo.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.