Ícone do site GuiadoCFTV

erro! Vicrosof Visual C++ Runtime Library

Minha placa Geovision 3.31 com software 8.0 cada pouco aparece este erro, (Vicrosof Visual C++ Runtime Library) se clicar no erro ele reinicia o gv800 novamente, pelo que vi no site, deve ser um bug desta versão, baixei a versão 8.12 mas daí as cameras ficam pretas, a versão abaixo da 7.0 não funciona na minha placa, alguem pode me dar uma dica onde consigo a versão 7.05. Outro detalhe não consigo fazer funcionar a WebCam, ativa o servidor c/ porta http 81, o modem está com as portas liberadas, mas quando tento acessar dá pagina não encontrada. Os arquivos htm que servem para carregar o navegar ficam em que pasta? no meu está no "C:gv800WebTemp" está certo? se eu entrar na pasta e clicar no index.htm, eles tem que funcionar? ou so funcionan via web. O arquivo server.js está configurado certo assim: IpAddress="0" CommandPort=4550 DataPort=5550 AudioPort=6550 O servidor modem não ativa, ele tem que estar ativado tambem, ou so o servidor WebCam. Se alguem puder me ajudar fica agradecido. Um abraço... Clairton
Sair da versão mobile