Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Error ao acessar o DVR zirion
- Este tópico contém 10 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 10 meses atrás por
Renatomaia.
-
AutorPosts
-
2 de fevereiro de 2012 às 14:37 #15937
Renatomaia
ParticipanteBoa tarde.
Instalei algumas camares de segurança no meu estabelecimento, e agora não estou conseguindo acessa-las.
Tenho em média 1 ano todas as camares e todos os programas funcionando perfeitamente, na segunda feira(16/01) quando fui acessar o programa ele diz login ou senha invalidos! Foi tudo desligado corretamente no dia anterior de trabalho, e o unico que tem acesso ao DVR sou eu! e tenho certeza absoluta que a senha e o loguin estão corretos. Queria saber o que eu faço pra poder continuar usufruindo das cameras.
2 de fevereiro de 2012 às 14:54 #38480Jean Magoga
ParticipanteBoa Tarde
Como vc faz login no sistema, vc loga por admim admin, ou usa admin em alguma parte dele ?
O painel de controle dele esta em ingles ?
Tem certeza que nem remotamente outra pessoa acessa ?
POde me passa a marca e o modelo dele ?2 de fevereiro de 2012 às 15:04 #38482Renatomaia
ParticipanteEu acesso o DVR por um loguin e senha criado por mim quando o tecnico veio instalar a 1 ano atras… Se o painel de controle que tu estiver falando for onde poem o loguin, senha ip, porta essas coisas elas estão em ingles sim… tenho certeza absoluta eu sou o unico que tenho acesso a ele remotamente ou nao. é DVR zirion H.264 4CH Digital Video Recorder
2 de fevereiro de 2012 às 16:46 #38485Jean Magoga
ParticipanteBoa Tarde
Realize esta configuração para redefinir a senha.
Se você esquecer a senha do sistema, digite 0800808 no campo de senha para redefinir a senha
Qualquer duvida poste aqui novamente
2 de fevereiro de 2012 às 17:04 #38487Renatomaia
Participantedeixo tudo em branco e só ponho essa senha? se for isso não da certo… só aceita no max 6 caracteres na senha….
2 de fevereiro de 2012 às 17:09 #38488Renatomaia
ParticipanteJa que nao ta dando certo eu logar pelo meu login e senha, tem algum loguin e senha do adminstrador que eu possa fazer o login?
3 de fevereiro de 2012 às 08:09 #38499Jean Magoga
ParticipanteBom Dia
Por padrao, ele utiliza o usuario ADMIN e a senha com 6 numeros zero, e tente digitar 080808 como eu te havia passado antes, caso vc nao consiga logar no sistema com a sneha do ADMIN.
Esta configuração de senha 080808 é um reset de senhas, isto eu encontrei no manual tecnico deste stand alone7 de fevereiro de 2012 às 07:56 #38551Renatomaia
ParticipanteBom dia.
Tive que me ausentar por um tempo devido a saude mais ja estou de volta, e com o mesmo problema! =
Jean tentei do jeito que tu disse mais continua a dar “login failed”
anexei um arquivo, mostrando a tela de que inicia! dê uma olhada por favor!7 de fevereiro de 2012 às 08:10 #38552Jean Magoga
ParticipanteBom Dia
O IP esta certo ? a POrta esta certa ? Vc trocou o roteador ou mecheu na sua rede recentemente ?
7 de fevereiro de 2012 às 08:31 #38554Renatomaia
ParticipanteEntao, a rede varias pessoas tem acesso…
o IP eu vo no executar>cmd>ipconfig e pego o numero do ip(que é o mesmo de antigamente).
a porta sempre foi 9000 (Não sei onde olha, mais sempre foi usada essa)7 de fevereiro de 2012 às 08:36 #38555Renatomaia
Participantetodos os aparelhos continuam os mesmo, dvr, roteador, esta tudo como era antigamente!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.