Error ao acessar o DVR zirion

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Renatomaia
    Participante

Boa tarde.

Instalei algumas camares de segurança no meu estabelecimento, e agora não estou conseguindo acessa-las.

Tenho em média 1 ano todas as camares e todos os programas funcionando perfeitamente, na segunda feira(16/01) quando fui acessar o programa ele diz login ou senha invalidos! Foi tudo desligado corretamente no dia anterior de trabalho, e o unico que tem acesso ao DVR sou eu! e tenho certeza absoluta que a senha e o loguin estão corretos. Queria saber o que eu faço pra poder continuar usufruindo das cameras.

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Como vc faz login no sistema, vc loga por admim admin, ou usa admin em alguma parte dele ?
    O painel de controle dele esta em ingles ?
    Tem certeza que nem remotamente outra pessoa acessa ?
    POde me passa a marca e o modelo dele ?

Renatomaia
    Participante

Eu acesso o DVR por um loguin e senha criado por mim quando o tecnico veio instalar a 1 ano atras… Se o painel de controle que tu estiver falando for onde poem o loguin, senha ip, porta essas coisas elas estão em ingles sim… tenho certeza absoluta eu sou o unico que tenho acesso a ele remotamente ou nao. é DVR zirion H.264 4CH Digital Video Recorder

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Realize esta configuração para redefinir a senha.

Se você esquecer a senha do sistema, digite 0800808 no campo de senha para redefinir a senha

Qualquer duvida poste aqui novamente

Renatomaia
    Participante

deixo tudo em branco e só ponho essa senha? se for isso não da certo… só aceita no max 6 caracteres na senha….

Renatomaia
    Participante

Ja que nao ta dando certo eu logar pelo meu login e senha, tem algum loguin e senha do adminstrador que eu possa fazer o login?

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Por padrao, ele utiliza o usuario ADMIN e a senha com 6 numeros zero, e tente digitar 080808 como eu te havia passado antes, caso vc nao consiga logar no sistema com a sneha do ADMIN.
    Esta configuração de senha 080808 é um reset de senhas, isto eu encontrei no manual tecnico deste stand alone

Renatomaia
    Participante

Bom dia.

Tive que me ausentar por um tempo devido a saude mais ja estou de volta, e com o mesmo problema! =

Jean tentei do jeito que tu disse mais continua a dar “login failed”
    anexei um arquivo, mostrando a tela de que inicia! dê uma olhada por favor!

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

O IP esta certo ? a POrta esta certa ? Vc trocou o roteador ou mecheu na sua rede recentemente ?

Renatomaia
    Participante

Entao, a rede varias pessoas tem acesso…
    o IP eu vo no executar>cmd>ipconfig e pego o numero do ip(que é o mesmo de antigamente).
    a porta sempre foi 9000 (Não sei onde olha, mais sempre foi usada essa)

Renatomaia
    Participante

todos os aparelhos continuam os mesmo, dvr, roteador, esta tudo como era antigamente!

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.