Escolha de Placa ou DVR para câmeras IP

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Carlos César
    Participante

Olá Amigos,
    Prendendo montar um sistema de câmeras de segurança residencial, quero usar uma câmera IP (por ter melhor qualidade porém, mais cara) no local mais importante e as outra serão analógicas, queria saber se alguém poderia me indicar um DRV que aceite câmeras IPs e Analógicas ou uma placa de captura que venha com um software que aceite câmeras IP, se possível poderiam dizer se existe outra solução?
    Grato,

Olá amigo,

Existem inúmeras opções. Por enquanto os DVRs híbridos ainda estão com um custo bastante elevado e o suporte a câmeras IP ainda é limitado aos grandes fabricantes de câmeras IP como Axis, Sony, Panasonic, Bosch, etc.

Uma solução mais viável na minha opinião é o uso de um placa de captura com software híbrido ou tríbrido como a NUUO ou a Geovision, ambas possuem várias opções de placas de captura para vários canais analógicos e também um suporte a câmeras IP. No caso da Geovision tem a vantagem de não ter custo por canal de câmera IP da própria GV.

Espero ter ajudado

Fabrício Silva
    Participante

Você já utilizou o sistema NUUO ou sabe de algum caso em que se trabalhou com ele em um PC ?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.