Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Essa ainda não tive resposta via WEB… parece impossível
- Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 7 meses atrás por
wilkson guimaraes dos santos.
-
AutorPosts
-
18 de junho de 2010 às 16:39 #13512
wilkson guimaraes dos santos
ParticipanteEssa ninguem conseguiu resolver, todas as portas abertas, o dns client com host ok e quando eu coloco seja via rede interna com o ip mais a porta ou o endereço , assim que coloco o login e senha aparece a mensagem login fora de tempo ou id ou senha errada… mesmo tendo apenas um usuárioa cadastrado…..
já foi reinstalado e até removido senha antigas e deixado apenas uma ..outra coisa importante o WEB parece que não sai.. mesmo tentando desligalo via rede ele fica habilitado…
quem descobrir responda pois essa é impossivel de se encontrar na net…
aguardo resposta pois é bem provável que essa venha ser direcionada para a geovision em taiwan..
desde de já agradeço..
wilkson guimaraes
Telelitoranea de Angra dos reis RJ
24-33653500
24-9959163320 de junho de 2010 às 20:35 #32483Bode
ParticipanteOw véi tu é lá do Roms para GBA?
Seguinte:
Ja tentou o acesso em outra maquina?
Problema persiste: ( ) sim ( ) No
Se vc respondeu sim: configuração do IE
Se No: Provavelmente GV, troque a placa de captura.
Obs: a troca é para teste. Detalhe: a placa é atualizável?
Faloutras
22 de junho de 2010 às 15:00 #32511wilkson guimaraes dos santos
Participantemeu brother deixa eu te dizer o que eu já fiz:
levei uma maquina minha e liguie na rede da empresa…
tipo era um server 2003(windowns) ..
liguie minha maquina e bum.. tudo funfou perfeito acesso interno e externo..
voltei com a maquina deles e babal..
mesmo poblema sem acesso tanto interno quando externo..um cara de info falou que pode ser uma tal de GPO ou GPA nem me lembrou mais algo do serve que bloqueia….
mais ainda sem resposta..
abraçoooooooooooooooos
22 de junho de 2010 às 16:00 #32515Bode
ParticipanteDeixa eu ver se entendi. Que dizer só não funcionou na máquina que tem um Server 2003? Já na sua funcionou blz? É isso? Se sim, que sistema a sua maquina usa?
Quando vc fala que sua maquina funcionou, quer dizer que fez nela o acesso no servidor, ou, vc instalou na sua maquina as placas GV?
Confimra pra mim essas informaões, ok?
7 de julho de 2010 às 12:57 #32726wilkson guimaraes dos santos
Participantefuncionou tudo tudo mesmo acesso interno e externo..
esse server q tah dando dor de kbça.. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.