- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 15 anos, 9 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › estou com problemas de configuração remota com placa de captura ktc
Olá pessoal,
eu sou novo no ramo de cftv digital, estou com problemas ao configurar o acesso remoto, já desabilitei o firewall do windows, já criei um domínio, já abri as portas necessárias e mesmo assim não consigo visualizar nada nem as gravações o domínio tem que colocar o nome.dvr99.org. Me ajudem por favor!!! O sistema( pc quad core, xp, 2Gb de RAM, 1Tb de HD, Placa de Video Geforce série 9000 512GB, modem Velox Topsom de 2Mb, placa de captura KTC para 16 Cameras, 7 mini cameras. Pergunta! para ter acesso remoto usando essa placa de captura eu preciso utilizar um roteador? Obrigado pessoal desde já!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao estou com problemas de configuração remota com placa de captura ktc?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp