- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 13 anos, 10 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Estou precisando de uma ajuda de como acessar um Dvr pelo iphone!! alguem pode ajudar..
Bom, eu configurei um dvr ( dvr vision x ) de um cliente, porem ele não esta acessando pelos aparelhos celulares ( nenhum aparelho, independente da marca ), porem do computador pelo browser ele acessar normalmente todas as configurações…
Já tentei pelos aplicativos de celulares, pelo proprio browser do celular, mas ele não conecta.
Fiz essas configurações como apenas teste:
ip do Dvr: 192.168.254.50
port: 7777
Port http: 3498
Port movel: 8888
liberei essas portas no modem, com o direcionamento pra o ip “.. 50 “(do Dvr)
As conexões realizadas por computadores tanto interna como externa funcionam normalmente.. só que quando tento conectar por aparelhos moveis tanto na rede 3g quanto em uma outra rede wi-fi ele não esta conectando.
se alguem puder me ajudar a não perder o resto de cabelo que acho que ainda vai sobrar.. fico grato.. hahahahah…
Abr
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Estou precisando de uma ajuda de como acessar um Dvr pelo iphone!! alguem pode ajudar..?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp