Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Exibir no site imagens enviadas a um ftp
- Este tópico contém 6 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 10 meses atrás por
xandolho.
-
AutorPosts
-
7 de fevereiro de 2012 às 22:42 #15964
xandolho
ParticipanteOlá, tenho um cliente que precisa de um sistema que exiba imagens de 15 em 15 segundos, parecido com este.
cameras ao vivoou
Minha duvida é na hora do envio para o ftp, que precisa sobrescrever os arquivos que ja foram enviados, por exemplo, sempre salvar uma imagem capturada com mesmo nome ex. camera1.jpg, para que o codigo do site busque no ftp sempre uma imagem atualizada, e não sobrecarregar o servidor.
desde já agradeço a ajuda de todos.
Alexandre R. Grings
8 de fevereiro de 2012 às 07:42 #38586Jean Magoga
ParticipanteBom Dia
Qual sistema de gravação vc esta usando ? preciso de marca e modelo ? e preciso saber qual seu FTP
10 de fevereiro de 2012 às 08:57 #38620xandolho
ParticipanteBom dia! Uso Stand Alone devido a estabilidade, no momento estou usando para testes, um stand alone da Intelbras VD 8e. Quem sabe talvez consiga criar um metodo que sirva para qualquer marca e modelo de stand alone.
Att.
Alexandre
10 de fevereiro de 2012 às 09:13 #38623Jean Magoga
ParticipanteBom Dia
Basicamente é isso
IP Host:insira o IP do servidor FTP.
Porta: indique a porta de serviço.
Nome Usuário:insira o nome do usuário para acesso ao servidor FTP.
Senha: insira a senha para acesso ao servidor FTP.
Diretório Remoto:insira o nome do diretório ou pasta criado no servidor FTP.
Tamanho arquivo:tamanho dos arquivos que deseja enviar para o servidor.
Canal:indique o canal que deseja gravar via FTP.
Semana:indique o dia da semana que será realizado o upload das imagens.
Período 1 e 2:indique o período e o tipo de gravação das imagens que deseja enviar: Alarme, DM-Detecção de movimento e Regular.Este e um padrao espero ter te ajudado. qualquer duvida poste aqui novamente
10 de fevereiro de 2012 às 09:24 #38624xandolho
Participanteok,
obrigado pela atenção. Mas esta parte ja havia solucionado. Vou tentar ser mais claro:
O que não sei como fazer é que o ftp fique limitado a receber por exemplo uma quantidade de 4 imagens(4 canais), e quando o stand alone enviar mais 4 imagens, estas sobreescrevam as anteriores. Assim sendo, o código fonte do site, buscará no arquivo do ftp, sempre uma imagem atualizada, e não ocupará espaço no meu servidor.desde já, obrigado
10 de fevereiro de 2012 às 14:09 #38631Jean Magoga
ParticipanteBoa Tarde
Entre neste link
http://www.intelbras.com.br/2010/pt/produtos/produtos_popup.php?prod=365E de uma olhada no manual verifique na pagina 59 em diante que la tem exemplos e modelo diferentes de configurações em FTP, talvez algum deles possa te ajudar.,
Enquanto isso vou estudando algum forma por aqui.
Qualquer coisa poste aqui novamente14 de fevereiro de 2012 às 08:08 #38677xandolho
ParticipanteBom dia, o único detalhe é que o Stand Alone manda para o ftp arquivos com nomes diferentes, se fosse tipo “camera1.jpg” a cada envio, o ftp iria sobreescreve-lo, mantendo sempre um unico arquivo atualizado. Dai restaria apenas informar no código fonte do site, a localização do arquivo “camera1.jpg”, a cada atualização da página iria atualizar o arquivo.
Isso é possivel com cameras ip.Alexandre
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.