Ícone do site GuiadoCFTV

Gato por lebre

Olá pessoal, Esse é o meu primeiro post nesse fórum. O OBJETIVO principal desse post a alertar as pessoas a respeito de um produto no mínimo duvidoso e também para dar uma dica a respeito de produtos, lojas e vendedores. Eu nunca trabalhei com DVR Tecvoz, más escuto muitas pessoas falando desse produto, dizendo até que é o top atual do mercado brasileito de CFTV. Bem estive em uma loja em Sorocaba, recentemente, mais precisamente no dia 26 de dezembro de 2012, ou seja nas vésperas do final de ano. Costumo dizer que éssa é uma das épocas mais complicadas de se trabalhar, pois todos estão em ritmo de festa e para dar merda é fácil. Pois bem deu... Gostaria de saber se alguem conhece um DVR da Tecvoz que é vendido como Compacto? O vendedor me empurrou um produto desse, e como não abri a caixa na loja e só fiz na empresa, eu tomei um susto. O produto não tem nada que diga que é fabricado ou importado pela Tecvoz. Acontece que eu passei o orçamento para o meu cliente do produto como sendo Tecvoz e ai meu a merda está feita e não tem como resolver isso. Portanto fiquem de olho, falo isso para aqueles que não conhecem os produtos da Tecvoz, para aqueles que já conhecem beleza sem crise o produto deve ser bom mesmo e vale a pena para o cliente ter o produto. Agora comprar um produto por Tecvoz e receber essa coisa é complicado. O pior é que o cliente quer esse pois esse foi o orçado e ele não quer pagar a diferença do Intelbras que ofereci para ele. Me ferrei. Do mais é isso cuidado com produtos vendidos dessa forma, jogo sujo da loja.
Sair da versão mobile