geovisio ftp server

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    tato
    Participante

Ola , estou com um problema sem solucao ate entao tinha um modem Thonson (oi velox) operando com um roteador linksys. todas asportas direcionadas para o ip do computador com a placa geovision, funcionando 100% com acesso remoto via dipmap . resolvi trocar de mode e roteador por um so aparelho d-link (dls-500b )
    fiz todas as configuracoes de direcionamento das portas conforme ja tinha no roteador , porem quando fui direcionar a porta 21 apareceu o seguinte aviso informando que a porta estava em usoe o ftp server estava sendo direcionado para porta 2121 . nao consigo acessar via web .O que pode estar faltando? abs

vitor veloso da costa
    Participante

Ola amigo vc ja redirecionou a porta do webserv no programa da GV, ela vem como padrão 80, altere por uma maior ex:8081 liberando a mesma creio que deve funcionar, as outras portas deixe como estão.
    Espero ter ajudado abraço, faça um teste ai post o resultado!

fsa2
    Participante

As portas da GeoVision podem ser modificadas, caso esteja tendo problemas com uma porta especifica, mude as portas na GV.

tato
    Participante

ja tentei trocando a porta 80 para 81 e usando apos do endereco do dipmap ou do ip :81 , que ja era minha configuracao antes de trocar o modem + roteador pelo modem roteador da dlink e nao funcionou. O que nao entendi e acho que o problema deve estar ai e que qundo fui direcionar a porta 21 para o cumputador apareceu quando fui salvar no modem que como a porta 21 estava em usao o ftp estava sendo direcionado para a porta 2121. voltei para o modem +roteador ate resolver o problema e esta funcionando , porem tenho que trocar para o modem roteador da dlink

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.