Geovision

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23606
    fsa2
    Participante

    Fernando,
    Concordo em parte com você, a profusão de placas falsas está dificultando nosso trabalho. Porém, trabalhando com placas originais, ainda não encontrei nenhuma nacional que chegasse aos pés da Gv. Os suportes que você citou, em 90% das vezes em que os procurei não resolveram nada- e falo de diferentes placas nacionais, de diferentes marcas. Cheguei, inclusive, ao cúmulo de ficar 20 minutos ao telefone, pagando interurbano, esperando para ser atendido por uma grande fabricante do Sul do país.

    #23648
    Fernando Deschamps
    Participante
    fsa2 escreveu:
    Fernando,
    Concordo em parte com você, a profusão de placas falsas está dificultando nosso trabalho. Porém, trabalhando com placas originais, ainda não encontrei nenhuma nacional que chegasse aos pés da Gv. Os suportes que você citou, em 90% das vezes em que os procurei não resolveram nada- e falo de diferentes placas nacionais, de diferentes marcas. Cheguei, inclusive, ao cúmulo de ficar 20 minutos ao telefone, pagando interurbano, esperando para ser atendido por uma grande fabricante do Sul do país.

    Olá Amigo!!!!

    Também acho um saco ficar esperando ao telefone e ser mal atendido, mas a diferença está, que para essa empresa você pode reclamar e fazer criticas (em portugues) diretamente aos responsáveis. Que se quiserem manter-se no mercado terão que resolver esses problemas! Não vejo nenhuma superioridade da Geovision sobre placa como a TECVOZ (que tem otimos distribuidores), D-guard, Alpha Digi entre outras. Inclusive vejo até falhas na GV, como vc ter que mandar parar e iniciar o monitoramento das cameras na hora de fazer alguma alteração de configuração.

    Obrigado, por ter respondido.
    Abraços,

    #10177
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Pessoal!!!!

    Não sei de você, quantos irão concordar comigo! Mas no dia-dia em geral até mesmo aqui no fórum percebo que muitos estão insatisfeito com Geovision, principalmente no quesito originalidade!
    Gostaria de saber a opinião de vocês? Até onde compensa ou é melhor utilizar o Geovision, visto que estamos com ótimos softwares nacionais no mercado, com suportes ao cliente, atualizações no site, treinamentos e originais!

    É isso ai pessoal, agradeço a todos que quiserem dar sua opinião…

    Abraços,

    #23655
    fsa2
    Participante

    Olá, Fernando.
    Concordo que o GV tem suas limitações. Tenho recentemente enfrentado outro “problema” com o GV: a grande maioria dos clientes novos que visito, quando vou fazer orçamento, já têm uma idéia fixa de querer usar a GV- seja por indicação de amigos, por ter visto em funcionamento em outros locais, etc. Nos últimos 12 meses instalei somente 2 sistemas que não eram GV- em clientes nos quais não era imposição deles usar o GV. Na quase totalidade de meus clientes atuais- aqueles nos quais instalei e aqueles nos quais só faço manutenção- só dá GV.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.