Geovision 7.05 + DI-524 Acesso remoto

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    pruinelli
    Participante

Olá pessoal,

estou tendo dificuldades para liberar o acesso remoto com um roteador DI-524 da D´link e o Geovision versão do software 7.05. Já liberei as seguintes portas: 8080 TCP, 4550 TCP, 5550 TCP e também a porta 6550 TCP. As portas foram liberadas tanto no roteador quanto no firewal do Windows mas não tem jeito. O servidor Webcam está ativo e estou utilizando o no-ip.

Acesso remoto consigo na boa com logmein.

Agradeço a ajuda,

Abraço,
    Guilherme

Mario Alves
    Participante

Ola,

Vou lhe responder pelo método mais fácil!

Fora o DI524 (Roteador Wireless) você tem tambem um modem ADSL.

Quando se tem uma situação com um Roteador Wirelless vc tem 2 bloqueios de portas: 1 do Roteador Wirelless e outra do modem ADSL, porém não há como liberar as portas nos 2 equipamentos simultaneamente e fazer com que o Windows enxergue isto.
    Por isso eu coloco um switch de 8 portas entre o modem e roteador wirelless, e da saida deste mesmo switch eu conecto o meu pc servidor das cameras.

Apartir daí vc verá que o seu servidor das cameras não terá mais um ip local dado pelo Rot. Wireless e sim do modem ADSL, daí vc libera as portas e cria um dominio no DDNS: http://www.winco.com.br – Download

Teste as portas no site: http://www.canyouseeme.org

Criado o dominio e tendo vc conseguido entrar na primeira página de acesso do servidor Webcam clique em Visualisar MPEG4 Encoder e clique em enviar e siga em frente!!!

Um abraço e boa sorte!

Mario Alves

Instrutor do Curso de Segurança Eletronica – SENAI-DF
    Brasilia-DF

Sandro.
    Participante

Amigo.
    Você fala em acesso remoto mais na verdade você quer é visualizar as cameras pela rede da empresa certo ?
    pelo DMMultiview certo ?
    Para rede INTERNA a porta é a 3550 e a 3650

Abraço.

Sandro.

Sandro.
    Participante

Não vejo necessidade de você comprar e colocar um HUB/Switch para funcionar o sistema WEBCAM da GV.

Abraço.

Sandro.

pruinelli
    Participante

Então o certo é eu liberar as portas no modem e no roteador?

Abraço

Sandro.
    Participante
    Então o certo é eu liberar as portas no modem e no roteador?

Abraço

Abre no Router as portas 3550 e 3650

Abraço.

Sandro.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.