Geovision acesso remoto [+Wireless USB]

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Caiocftv
    Participante

Boa noite pessoal ,

Bom instalei um gv800 e a rede é velox + roteador wireless.

No pc onde tem o gv800 , coloquei um adaptador wireless USB , e está pegando quase que cheio , um ponto a menos , ou seja excelente.

Fiz o nat no roteador pras portas , a web que coloquei 8080 , e as padrão 4550 e 5550.

Só que não consigo acessar externamente , só via lan.

Existe algum problema quanto a acesso remoto via usb wireless ?

O nat tá certo , pro ip que a conexão de rede referente ao wireless pega , e eu coloquei pra liberar o ip no qual fiz nat pro mac do adaptador wireless.

Tudo certinho , só não acessa …

Firewall do windows desativado , DMZ tbm e nada.

Alguma ajuda ?

Grato

Caio

Olá amigo,

Utilize a ferramenta do Guia do CFTV para teste de portas, provavelmente você está com algum erro na configuração do NAPT do Roteador ou Modem. Lembre-se que se o modem estiver no modo Bridge você deverá criar as regras de redirecionamento no roteador, e caso o modem esteja roteado a regra deverá ser criada tanto no modem como no router. Você também poderá utilizar o DMZ caso disponível.

Marco A. Urani
    Participante

Srs…
    Eu também estou tendo problemas com a configuração da GV 800 para acesso remoto usando o NO-IP em acessos com ip dinãmico. Consigo chegar até o modem, já que quando digito o dominio, ele me aponta pra página de configuração, mas pára ai. Eu uso um dlink 500b- generation II. Obrigado

artec
    Participante

Bem, com relação ao acesso por rede Wireless.
    Alguns programas há sim incompatibilidade com conexões de rede sem fio.
    Vale lembra, que mesmo algumas aplicações sofrem um atraso maior na conexão de rede Sem Fio, devido a própria tecnologia Wireless…

No teu caso, acredito que não seja isto.

Ps.: O Computador dá preferência para conexão por cabo, ou seja, sua placa de rede sem fio, pode estar em Stand By para conexões. Possibilidade.

Sugestão.
    Pq não colocar rede cabeada?
    Já que por cabo, vc não relatou problema algum.

Qualquer dúvida ou progresso, posta ai.

artec
    Participante

Deurani

Nunca fiz esse acesso por Modem/Router.

Mas pelo que sei, é preciso criar regra de NAT no modem.

Resumindo, está tudo certo, só falta configuração no modem, apontando q toda conexão da WAN (Internet) deve ser encaminhado para o IP interno do servidor de câmeras.

Sugestão: Outra alternativa (recomendo), seria um roteador de verdade. Assim teria a opção de DMZ no router, o que simplificaria sua vida.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.