- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Geovision c/ sequencial direto… como tirar?
Boas…
Comprei uma GV-250 (aquela azul p/ 16 cameras)
Instalei o Software da mesma, versão 8.2
Ate o momento temos duas cameras, mas ai tá filmando normal, mas quando mando iniciar monitoramento ela fica trocando/alternando uma com a outra..
Eu clico naquela opcao de Sequencia Cameras e mesmo assim nao para, ela só para se eu parar o monitoramento..
Como faço pra monitorar e deixar elas fixa na tela sem fazer o sequencial?
Valeu e Abraços!
Baixa o manual aí dá uma olhada na pagina 62.
http://www.guiadocftv.com.br/modules/wfdownloads/visit.php?cid=8&lid=48
Abs,
Não estou conseguindo baixar o manual – Dá erro no arquivo. Estou passando por este mesmo problema. Alguém pode me ajudar!!!
Ola,
Primeiro quero alertar que GV 250 não é nada recomendada para 16 cameras. Somente 4! Acima disso fica horrivel!!!
Provavelmente esse problema deve ser a função POPUP ativada. Clique no icone das CONFIGURAÇÕES (o do martelo e da espatula) e procure a opção: CAMERAS POPUP e desative o canal da câmera(as) que está(ão) habilitado.
Mario Alves
Instrutor do Curso de Segurança Eletrônica
SENAI-DF
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Geovision c/ sequencial direto… como tirar??
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp