- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › geovision / CELULAR
…começo agradecento a todos, todas as minhas dúvidas ate agora vocês responderam.
Tenho um celular MOTOROLA MOTOROKR Z6, TENHO COMO VER MINHAS CAMERAS EM TEMPO REAL? MINHA OPERADORA É A VIVO, E O BACKBARRY TEM ALGUM MODELO QUE PERMITE?
RONALDO
Caro amigo,para acessar via celular vc teria que usar dois sistemas operacionais,o symbian ou o windows mobile.Com o motorola vc pode ver as imagens mas sem movimento,pelo browser de seu celular.O iphone o blackberry não possuem essa função ainda,a Geovision parece que está trabalhando nisso,ainda mais que está chegando o sistema android da google nos celulares.A unica opção que vc teria é usar o 3g,o Geovision permite que vc acesse através do modo 3g que vc pode habilitar em seu servidor,mas não testei dessa forma.Os aplicativos que dão certo são: gview e ssview.Espero ter ajudado.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao geovision / CELULAR?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp