Geovision GV 800

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    casxsxu
    Participante

Ola sou novo no forum, bom eu comprei uma placa GV800 e quando instalei em um micro com placa mãe com chipset sys.

O problema foi o seguinte: O programa funciona por algum tempo (+ou- 10 minutos) e depois perde o sinal das câmeras.

O técnico que instalou disse que pode ser incompatibilidade de com a placa mãe ou mesmo com a placa de video (geforce fx5200).

Bom estou disposto a montar um micro novo para funcionar como servidor do sistema de CFTV.

Então gostaria da ajuda de vocês que conhecem bem sobre o assundo para montar o micro.

Qual a melhor placa mãe para utilizar com o GV-800 (versão 7)
    Qual o melhor chipset para rodar com essa placa. E sobre a placa de video ? Qual devo comprar Gforce, Radeon ou compro uma placa mãe on-borad?
    Sobre a memoria do PC, faz alguma diferença?

Muitas perguntas, porque sou leigo e meu técnico não é la essas coisas.

Desde já agradeço a ajuda de quem puder me ajuar.

Carlos.

fsa2
    Participante

Use placa mãe com chipset Intel, e no caso da GV800 pode usar video on board- desde que não queira repetir o video em uma tv, por exemplo. Memória, 1GB está de bom tamanho, se vc estiver usando Windows XP.

Mario Alves
    Participante

Vamos por partes então…

O GV tem uma função chamada Watch Dog (Cão de Guarda), que quando detecta a perda de sinal de algum canal reseta o micro afim que este sinal se restabeleça. O Watch Dog sugere que o micro tem alguma falha de software ou hardware. Portanto desative qualquer canal que não esteja sendo utilizado.

Quanto ao pc vamos lá:
    Sempre recomendamos que seja com o chipset Intel LGA 775. Recomendo a Intel DG31, DG 41 ou DG33, Asus PGC OU P5Q. Tive problemas com a P5KPL.
    Placa de video RADEON.
    Memoria SANSUNG, CORSAIR ou KINGSTON.

Um abraço e boa sorte!

Mario Alves

DVR Segurança Eletronica LTDA
    Fone: (61) 3333-6839
    Brasilia-DF

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.