Ícone do site GuiadoCFTV

GeoVision trava ao carregar banco de dados

Prezados, boa noite. É minha primeira vez e primeiro post que deixo aqui, então se eu estiver colocando esse post el lugar errado, Moderador me desculpe... Bom, preciso de ajuda com o seguinte problema: Tenho um cliente com sistema DVR rodando Geovision, que faço monitoramento e manutenção remotamente, e o mesmo me ligou informando não haver visualização das imagens. Quando acesso o VNC, descubro o GV travado, tentando carregar, com a seguinte mensagem: "CARREGANDO BANCO DE DADOS POS" Depois de alguns minutos, ele encerra e auto inicia novamente, realizando todo o procedimento de carregamento, e quando chega nesse setor, ele fica, trava, cai e reinicia. Já tentei reparar o arquivo do banco de dados com o Geovision Repair Utility, e nada. Passei um Scandisk no HD, e também não obtive sucesso. O que eu queria fazer, era apagar os arquivos do banco de dados e tentar subir o GV sem esses arquivos, é possível, não? O que vocês me indicam, ou que procedimentos tomar para sanar esse problema? Agradeço a todos pela colaboração. Atenciosamente MARCOS OLIVEIRA DmhDigital
Sair da versão mobile