Geovison GV800

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12520
    Spyzer
    Participante

    Olá pessoal eu gostaria de saber como eu posso reproduzir os videos em outros players do windows eu tenho eu quero passar para o cliente assistir em um DVD e como eu faço! eu tentei usar varios programas players mais eu nem sei o que eu posso fazer para resolver isso!

    Aguardo Resposta

    Grato: Spyzer Softwares Informática.

    #29542
    Spyzer
    Participante

    e tambem será que tem algum codec para que possa rodar os videos que foram capiturados em movimento?

    #29548
    vitor veloso da costa
    Participante

    Ola amigo as veses vc tera que converter os videos para seu cliente poder ver em DVD, dependo do formato que o dvd dele possa ver os videos, tem varios formatos AVI, MPEG, etc..no pc basta vc instalar um codeec de video na net possui varios deles, faz um teste ai e post o resultado espero ter ajudado abraço !

    #29596
    Spyzer
    Participante

    baixei o codec do geovision e os videos rodou os clientes eles estavam esperando isso a muito tempo cara!! muito obrigado

    Grato: Spyzer Softwares Informática

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.