gravações muito lenta, parece slide photo!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    israel20rj
    Participante

Olá! sou novo aqui na área.

Eu trabalho com CFTV há pouco tempo e aprendi a instalar, daí eu instalei meu próprio circuito na minha casa.

Eu comprei duas micro câmeras de 420 linhas, fonte, cabo e placa conexant 4 saídas bnc.

fiz toda a instalação correta, instalei os drivers e o software de gravação e monitoramento tudo certo, da DVR DICO Recorder não sei se vcs conhecem esse.

porém, quando vou exibir as gravações, os videos parecem slide foto, o video não passa com os movimentos normais, fica como se fosse quebra de quadros, ou um slide de fotos.

Eu não fiquei satisfeito com isso, pensei que eu teria um resultado melhor.

Gostaria de saber de vocês que são mais experientes, qual foi o equipamento que está sendo insuficiente neste meu caso, se é a placa que é fraca, se é o computador (Pentium 4 2.9GHz, 2GB memória DDR400 – uso do processador com as câmeras ativas média de 10/%) eu queria muito que as gravações tivessem um FPS melhor, já que eu pretendo oferecer esse serviço para outras pessoas, preciso de resultados melhores.

Meus agradecimentos a quem postar uma resposta.

israel20rj
    Participante

só pra constar, já fucei todo o programa no sentido de melhorar as gravações: já reduzi a qualidade, troquei to tipo de “input” de RGB para DirectX, NTSC para PAL, tudo que vocês imaginam, fica a mesma coisa.

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Quantas cameras tem em sua casa ? Quantos Frames essa placa possui ? Este problema costuma ocorrer porque a placa tem poucos frames e ela possui cameras que precisa ser dividido essa qunatidade baixa de frames

israel20rj
    Participante

hmmmm estava pensando exatamente nisso. a placa tem 30 frames, então isso é baixo demais?? tenho duas câmeras na minha casa.

eu estava vendo outras placas, as mais caras tem 120 frames, outras 240 frames, etc. Então o meu problema está relacionado diretamente com os frames que a placa suporta?

nesse caso, se eu for investir mesmo nisso, prefiro comprar um stand alone, uma placa com altas taxas de frames está muito cara.

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

é exatamente o melhor a se fazer mesmo.

Se tiver interesse em adquirir stand alone de 4 canais procure adquirir de marcas boas tambem, como por exemplo a marca PcMicrochip ou Intelbras, estou te enviando abaixo um link com um modelo e ja te indicando um lugar para comprar caso tenha interesse.

http://www.northtudo.com.br/produto-41-dvr_stand_alone_pc_0404a_vga_4_canais_pc_microchip

http://www.northtudo.com.br/produto-65-dvr_stand_alone_vd_4e_120_fps_para_4_cameras_hdmi_intelbras

Qualquer duvida poste aqui novamente

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.