Gravar continuamente GV 250

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15779
    cleberbs
    Participante

    Atualmente o software da Geovision está gravando por detecção de movimento, mas eu quero colocá-lo para gravar continuamente, ou seja, com movimentação ou não ele continua gravando. Alguma dica?

    Valeu…

    Placa 8 cameras GV-250.

    #37980
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Aperta F9 ou entre nas configurações e depois SISTEMA e la vc encontrara a opção INICIA MONITORANDO, e pronto assim que a GV abrir ja estara gravando direto.
    Qualquer duvida poste aqui novamente.

    #37983
    cleberbs
    Participante

    ok resolvido…

    Fui em F9 na aba Conf. gravação de Camera, no campo Controle de Monitoramento escolhí a opção Gravar vídeo por: Contínuo. o detalhe é que deve ser configurado esta opção para cada camera individualmente.

    Valeu pessoal…

    #37985
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    Me desculpe pelo meu comentario, mais creio eu que vc esta cometendo um equivoco, como eu lhe disse nao é necessario selecionar isto camera por camera.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.